Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fechar Uma Janela


ADL

Pergunta

Olá pessoal eu tenho uma página que quando é digitado a url ,ela abre um popup. No instante que ela abre o popup, coloquei um script para fechar. Mas pede confirmação tem um geito de não pedir confirmação, simplesmente fehcar a janela.

Desde já eu agradeço, eu pesquisei mas não achei o que eu queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, o script é o java script:window.close(); mesmo, mas tem uma consideração...

O script só fechará diretamente janelas abertas pelo próprio navegador, através de link ou script que o faça.

Se a janela do navegador for aberta por usuário (Cliques em ícones, comandos no shell), o navegador sempre perguntará se o usuário tem certeza de que quer fechá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então eu fiz assim porque quero que quando o usuário digitar a url do site abra num popup, por isso eu fiz assim, tem outro jeito?

beleza entendi o que você disse, e fiz pelo link, agora ta beleza. Eu tenho outra dúvida minha página está abrindo com a barra onde aparece o botão fechar minimizar, como eu faço para tirar. Estou usando essa função aqui:

Aqui o link

<a href="java script:abrejanela('login1.asp','500','250');">Abir</a>
E aqui a funão que abre a janela


function abrejanela(url,l,a)
{
var x = parseInt((screen.width-l)/2);
var y = parseInt((screen.height-a)/2);
var win = window.open(url,'','width='+l+',height='+a);
win.moveTo(x,y);
}
Então onde eu coloco ou devo mexer para sumir o menubar, desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...