Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preencher Vários Inputs


Easrml

Pergunta

Galera,

Bom Dia!

Tenho um pequeno form de cadastro e nele possuo alguns inputs como por exemplo CEP, Tipo de Endereço, Endereço, Nº, Bairro, UF, Cidade. Minha dúvida é a seguinte gostaria de que quando preenche-se o campo CEP ele me terorna-se do meu Banco de Dados os outros dados, isso é possível ? Se alguém me mostra-se um exemplo prático ficaria muito agradecido.

Obs "Testei alguns Scripts até mesmo dos Correios mais o arquivo é muito grande e não preciso de todos os CEPS do Brasil, vou criar um BD e coloca-los".

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ou você submente a página no momento do cursor sair do campo CEP (recarregando-a toda), e aí busca no banco e traz os campos preenchidos, ou vai ter que apelar para um AJAX, que faça o mesmo, quando o cursor sair do campo CEP, é feita uma requisição assíncrona que devolve valor para os outros campos (tipo Cidade, UF) ...

Mas se a pessoa já digitou o CEP, e você tem eles no banco de dados, para que você quer que seja informado o nome da cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É que tipo tenho uma tabela lá por exemplo CEP's e outra Cadastro, quando o usuário preenche-se o cep já buscaria na tabela CEP's sabe facilitaria muito pra min e pro próprio usuário, Qual outra alternativa você sugere a não ser com duas tabelas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...