Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Inserir Tags Html No Corpo Do Email Em Asp


ADL

Pergunta

Olá pessoal estou tentado inserir tags html e não sei como fazer alguém pode me ajudar por favor?

segue o código do email.

<a href="java script:abrejanela('login1.asp','500','250');">Abir</a>
Desde já agradeço não estou conseguindo inserir o código asp. vou tentar de novo
sub enviaEmail(cod_cli,email_coor)
msgTexto = "Encerra Caso(s)." + vb script:abrejanela('login1.asp','500','250');>Abir</a> Att." 
objCDOSYSMail.Send
Set objCDOSYSMail = Nothing
Set objCDOSYSCon = Nothing
end sub

Editado por ADL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

deu certo mais não abre diz que o internet explore não ´pode baixar é um link . olha como ficou.

objCDOSYSMail.HtmlBody = "Prezado(a): "&Chr(13)&"Segue abaixo o link contendo o formulário de encerramento de caso para vossa apreciação e conclusão do procedimento. "&Chr(13)&"Att."&Chr(13)&"<a href=java script:abrejanela('login1.asp','500','250');>Abir</a>"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz o seguinte...

<A href=java script:openwindow('arquivo.asp','name','parametros');>blanla</a>

axo q é melhor que chamar outra função que tera de ficar em <script></script>

e outra geralmente e-mail abre em nova janela, você pode jogar ele para pra uma janela que abra a popup e se feche...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu fiz o que você disse e quando chega o email, e clico parra abrir a página abre a janela de localizar janelas e links e quando eu encosto no cursor do mouse sobre o link aparece um monte de numeros. O que pode ser.

segue o código modificado.

objCDOSYSMail.HtmlBody = "Prezado(a): <br>Segue abaixo o link contendo o formulário de encerramento de caso para vossa apreciação e conclusão do procedimento.<br><br>Att.<br><br><A href=java script:openwindow('http://localhost/login1.asp','Acesso','height=250,widtd=500');>Acesso</a>"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...