Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Buscador Para Seguimento Especifico


krishynna

Pergunta

Prezados amigos,

Esse é o meu primeiro post e desde já pesso desculpas se estiver cometendo algum erro dentro deste forum.

Minha dúvida é a seguinte:

Eu gostaria de montar um buscador para cadastrar urls de um segmento especifico, no caso seria turismo. Precisaria ter controle total dos sites cadastrados através de adm. Sendo assim ele deverá permitir:

- a inclusão de sites por parte dos visitantes

- inclusão e exclusão de url para controlar os sites cadastrados.

- controle de links patrocinados.

Na verdade seria um buscador próprio.

Por onde começar ?

Existem scripts prontos ?

Muito obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Monta um cadastro com as informações, no cas um formulario com os campos que você precisa, ai depois façamos a inclusão, exclusão, atualização. referente a permissão você pode deixar por ultimo, e qualquer dúvida posta ai . há não podia me esquecer você vai precisar de um banco de dados também. beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá, krishynna

seja bem vinda ao forum. bom para começo seria mais ou menos isso d importante...

* request.form("")

* request.querystring("")

* conexão a banco de dados e suas operações (select, update, delete, insert)

isso já ira expandir bem as idéias e na propria busca destas informações você acabará descobrindo mta coisa util.... e claro quando fica dificil o negocio e da uma perguntada no forum...

heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...