Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Co Kurumim 7 E Meu Provedor


Bolt 4

Pergunta

Olá a todos!

Estou tendo problemas com o provedor TERRA,sempre que instalo o kurumin 7,aconteceu a 3 meses atrás quando instalei-o junto ao Windows xp,(pc particionado),eles me cobram acessos simultâneos como se estivesse 2 pessoas ao mesmo tempo acessando um pc,mas isso ao meu ver não é possível pois toda vez que instalo dá problema,e tenho q desinstalar as pressas antes que a "facada" fique maior,dessa vez liguei para o Terra me disseram q poderia ser a configuração ou instalação.

Será que vocês poderiam me ajudar a resolver isso o mais rápido possível? Dessa vez resolvi enfrentar o problema,pois gostei do sistema,mas o problema é o segundo lugar onde mais dói no homem,o bolso ,então exige velocidade na solução,sem querer abusar da boa vontade aleia,apenas quero ajuda.

Estou me conectando via DSL PPPOE ADSL (com autenticação),essa foi a configuração,sempre que entro o pc já está conectado,é só usar o navegador,não tenho moden roteado.

Por favor me ajudem,enquanto isso vou buscar mais soluções,não queria mudar de provedor ainda. Nussa eu estou #$%@!@#* com esses acessos simultâneos :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Que nada, temos o prazer em ajudar.

Antes ele não era roteado,roteei ele ontem.

Obrigado pela atenção de vocês,me esclareceram muitas coisas ,e queria destacar que postei em 3 fóruns e só tive atenção até o fim aqui,muito obrigado,queria a última opinião para fechar o tópico,como a tive,agora é só esprera até o mês que vem para ver a conta,rss.

Obrigado pela atenção e desculpe pelo tempo gasto de vocês!

Eu também acho o roteador uma solução. Voce não deve ter mais esse problema.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tive problemas e tive que instalar o kurumin novamente,dessa vez o modem já estava roteado,e quando tentava conectar via DSL PPPOE dava falha em reconhecer o modem,dizendo que o problema poderia ser o cabo ou outro dispositivo PPOE estava rodando,então fui em configuração de rede e configurei via DHCP (se não me falha a memória) e tá entrando na net sem problemas nenhum,isso pode me dar dor de cabeça mais adiante ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...