Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Socorro! alguém Que Entenda De Php


Guest Besouro

Pergunta

Preciso por um chat em meu site e não tenho o menor conhecimento em PHP e sé encontro algo que aparentemente valha a pena nessa linguagem de programação. sou iniciante e todo o conhecimento que tenho é bem pouco em {html} Pesso a alguém que possa me ajudar por favor postar tópico ou pode me add no MSN: impacktus@hotmail.com ou entre em meu site e encontre a página de contatos e mande para mim mesmo que seja um email por favor esse trem já está me enlouquecendo o chat que baixei do site é o

chat PHP Chatengine version 1.9 traduzido Tá me deichando louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Impossível ler um tópico desses e não lembrar do Error404 com o famoso sistema McDonalds, há uns 3 anos atrás quando um usuário aí confundiu o ScriptBrasil com a tal empresa de alimentos...

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&hl=donalds - pra quem tá por fora u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...