Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Solver


bEbEr

Pergunta

Galera..

to tentando utilizar a ferramenta Solver, so q estou com um pequeno problema:

assim..

tenho os valores 5, 10, 15, 20 e 25.

gostaria que o Solver me achasse um valor no total de 35.. ele pegaria o terceiro valor e o quarto = 15 + 20 = 35

até ai blza..

o que eu queria era assim.. vamos supor q eu quisesse um valor de até 34.. ou seja.. faça todas as somas possiveis.. e aquela que for mais proxima de 34 ira me da o resultado.. so que como eu so tenho esses valores inteiros.. 1 valor de 5.. 1 valor de 10.. outro de 15.. o solver ta me trazendo valores quebrados para forma o 34.. ou seja.. ele ta mandando eu pegar 0,50 do valor de 5.. 0,20 do valor de 10.. e assim por diante.. so q esse 0,50.. 0,20.. não pode acontecer.. sempre tem q ser 1.. valor inteiro..

como eu faco isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara..

esse forum ta uma m.....

://

já postei 3 tópicos e outras seções e nada de respostas..

ta loco..

consegui resolver o problema do Solver depois de ficar se batendo um tempaoo

mais é isso

valeu pela "ajuda" do pessoal, que nem ao menos colaboraram com um "não sei como fazer!"

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Engraçado, eu não vejo sua participação nas dúvidas de outros amigos com regularidade, então antes de criticar a postura do fórum para com você veja sua postura para com o fórum e reflita antes de vir aqui reclamar. NINGUÉM tem obrigação de responder suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...