Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pq Do Seu Nick !?


LordWisH

Posts Recomendados

é assim galera:

você fala o porque e o significado do seu NICK e avatar !!! é legal =)

NICK: é + ou - assim:

curto nightwish pra caramba !!! entaum lordwish (não tem muito aver ;p)

meu AVATAR: é provisório mas.. linux é loco!!!!!!! e o pinguin e engraçado... mo cara de bobo..

qro ver todo mundo do fórum participando!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick: é o meu segundo nome, fui batizado assim no 1º ano do colégio e no 2º até os prof estavam me chamando assim. Tirando a minha familia, alguns do serviço e o pessoal do curso pra ESA, TODOS me chamam assim.

Avatar: curti a img e o cara tem um cavanhaque estilo o que eu costumo deixar, fora q tem alguma semelhança tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow........

meu nick eu num sei direito de onde vei não........faz uns 5 anos q eu tenho ele..

ae faz pouco tempo q eu fui descobrir q tem uma musica do Kiss e é o meu nick...

hehe....muito loko!!

ah...e meu avatar....só pra coloca meu nick.........Struter......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AnaoScript = Me apelido na verdade era AnaoTosco mas qaundo me cadastrei a Aol elesnãoa ceitaram então coloquei AnaoScript dai um eu so uso AnaoScript mas meu email do ig é anaotosco e tb meu apelido agora é Tio Chico ou Chicão biggrin.gif

meu avatar é muito maneiro é o retrato falado que fiz de mim biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...