Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurar NAT para X-Lite


Guest quinhosp

Pergunta

Boa tarde!

Eu instalei o X-Lite (voip) no meu pc, e configurei meu modem na seção NAT com o IP da minha máquina e a porta 4569 exigida pelo programa, também desabilitei o firewall. Depois configurei o sotware com conta, senha e servidor fornecido pela empresa, porém ocorre o seguinte erro 408 Error Request.

E ainda enquanto o programa estiver instalado ele bloqueia a rede, ou seja, a internet não funciona e os pcs não conversam, neste caso tenho que desinstalar o X-Lite e reiniciar o rede para que tudo volte a funcionar bem.

Gostaria que pudessem me ajudar....

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se não me engano esse erro esta se referindo ao tentar se logar no servidor e não conseguir... isso pode ser pela senha esta errada ou não habilitada como pode ser o mesmo problema na sua rede que não deixa ele se conectar, já que você mencionou que não consegue navegar depois que ele da esse erro... que tipo de internet você esta usando??

de uma olhada nessa tela e vê se esta assim....

Configuração x-lite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou usando banda Larga com roteador DSL 500G, que distribui a internet na rede, para três pcs.

o proxy e o dominio são iguais e foi fornecido pela empresa voip: server telecom.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então no lugar do domain está server/telecom.com e do Proxy também.

Isto foi fornecido pela empresa o resto tá tudo ok.

acho que o proxy não é para estar assim não e sim o IP da sua Net ( no caso de precisar configurar o proxy...

faça o primeiro teste, inst. novamente o programa e deixe as configurações como estão naquele link, alterando apenas o domínio e coloque apenas telecom.com se não funcionar teste da seguinte forma ... de um ipconfig no prompt e vê qual o IP que vai aparecer na área de gateway, esse IP você coloca na configuração do X-Lite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

da primeira tentativa deu certo, pois a net não caiu mais, e apareceu o username, porém quando eu disco dá o seguinte erro SERVICE UNAVAILABLE e tem uma mensagem de voz dizendo para tentar novamente.

Que URL eu coloco No voicemail e Forward???

Register Default????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
porém quando eu disco dá o seguinte erro SERVICE UNAVAILABLE e tem uma mensagem de voz dizendo para tentar novamente.
ele ta pegando o tom de discagem?? verifica se seu firewall esta habilitado....

Que URL eu coloco No voicemail e Forward???

Register Default????

você usará isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...