Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Quick Report


João Paulo Taraciuk

Pergunta

Olá pessoal, bom lá vamos nós de novo, estou com um problema na configuração e página do QReport, seguinte, estou imprimindo em um formulário contínuo, tem duas colunas com 12 etiquetas cada, cada página tem 35 centimetros de altura, cada etiqueta eu fiz a detailBand com 25,1mm, imprime legal, mas quando vai passar para a próxima página, ela não está dando espaço suficiente entra as etiquetas, ela dá somente a metade do que precisa, então as etiquetas saem todas fora do local onde deveriam ser impressas, o quick está config sem margens superiores ou inferiores, se eu coloco margem superior, ela corta a impressão da última linha, alguém tem idéia de como eu poderia fazer para que de o espaço entre a última etiqueta da primeira página e a primeira da segunda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tem duas colunas com 12 etiquetas cada, cada página tem 35 centimetros de altura

no minimo o seu QR deve ter uma altura de 350 mm, se voce der duplo click numa area não utilizada do QR voce vai ver uma janela chamada Report Settings, onde na opção Paper Size voce não vai encontrar nenhuma configuração de tamanho de pagina com 350 mm o mais proximo seria a opção B4 250 x 354 mm

entretanto voce pode tentar usar a opção Custom Size onde voce é que define o tamanho da pagina do QR ( width (210) e Length (350)) e depois disso clique no botao Apply, pronto, esta configurado o novo tamanho de papel para o seu QR, e quando for imprimir vai ficar certinho.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,2k
×
×
  • Criar Novo...