Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) erro ao iniciar avg as e kazaa nitro


Notax

Pergunta

Pessoal, boa noite.

To com um computador novo, com xp recem instalado, bem como todos outros softwares.

O que venho notando é que quando eu incializo o AVG anti-spyware (versao gratuita) e o kazaa aparece a seguinte mensagem de erro:

não há nenhum disco na unidade. insira um disco na unidade \device\harddisk\dr2.

eu fico clicando em continuar e determinado momento a mensagem de erro some e o avg as ou o kazaa iniciam normalmente...

Podem me ajudar a resolver esse probleminha?

[]'s notax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aí pessoal... já matei a charada... podem fechar esse tópico...

Mas para os que passam pela mesma questão é o seguinte:

Meu pc tem um leitor de cartões, então as letras dos drives ficaram automaticamente bagunçadas...

tipo... o meu disco rígido que seria normalmente a unidade c:\ aqui pra mim hoje é a h:\.

Aconteceu que na instalação (burro eu que não me lembrei disso) os programas tentaram criar pastas aquelas de armazenagem ou de quarentena em c:\ mas como estava sempre sem cartão de memória dava erro na leitura do drive...

Agradeço a atenção e peço desculpas por qualquer. transtorno.

Notax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...