Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Multiplicação de itens no relatório. URGENTE!


junior.bportal

Pergunta

Estou com um problemão...

Bom... tenho o seguinte procedimento no sistema: existe uma tela para o desenvolvimento de orçamentos, onde, posso ter vários orçamentos q geram um único pedido, ou seja: orçamento 1 com 2 itens, orçamento 2 com 1 item, orçamento 3 com 1 item e assim em diante... mas todos esses orçamentos pertencem ao pedido número 10 (por exemplo).

Tudo foi feito corretamente e está funcionando perfeitamente. O problema ocorre quando imprimo o pedido. O relatório mostra cada item 3 vezes e muda o valor total, somando tudo, ou seja, se tenho 2 orçamentos para 1 pedido, ele mostrará cada item 2 vezes, se tenho 4 orçamentos para 1 pedido ele mostrará cada item 4 vezes...

PEDIDO 10 (orçamentos 1, 2 e 3)

ITENS originais: 4 (somando todos os orçamentos)

ITENS que aparecem no relatório: 12

Preciso resolver isso URGENTEMENTE!!! Deve existir uma solução, não é???

Espero um retorno!!!

Valeu!!!

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera você deve ter utilizado uma consulta pra pra juntar essa informações e entendo tb que deve ter amarrado os orçamentos ao número do Pedido, então você pode fazer uma consulta que inicialmente filtre as informações que você deseja e numa segunda q será resultado dessa primeiro retire o campo q referencia os orçamentos e mande agrupar os codigos de produto e some seus valores isso resolve seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...