Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

AVALIEM MEU SITE ! (SEM DÓ)


reigisnato

Posts Recomendados

sem dó? tá bom. o site poderia ser feito para 800x600...as cores combinaram, mas as fontes do logotipo e do menu superior são meio feinhas...o logotipo e o topo em si são estranhos também. já os produtos no conteúdo parecem meio desalinhados...falta umas molduras ou alguma cor de fundo em cada produto pra ficar melhor separado...algo assim. o menu lateral ficou bom. as cores combinaram, isso também ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem dó? tá bom. o site poderia ser feito para 800x600...as cores combinaram, mas as fontes do logotipo e do menu superior são meio feinhas...o logotipo e o topo em si são estranhos também. já os produtos no conteúdo parecem meio desalinhados...falta umas molduras ou alguma cor de fundo em cada produto pra ficar melhor separado...algo assim. o menu lateral ficou bom. as cores combinaram, isso também ficou bom.

Disse Tudo, mais é sim um bom site

um forte abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Putz... achei bacana o site... no geral... bem legal... mas pô, eu sou chato... portanto seguem meus comentários (sugestões). Espero não ofender... são críticas CONSTRUTIVAS.

como usuário poderia dizer que ao me deparar com os primeiros erros de portugês minha atenção já se desviou completamente para os erros...

coisa pouca... ex.: "COQUELETEIRA DNA" uhm... pra mim isso é mais básico do que o básico... lógico que aqui no fórum e em msns da vida sempre escrevo mais assim sem preocupações, mas em meus sites sempre tomo muito cuidado com isso... tenho inclusive uma professora de português que me presta serviços de correções ortográficas... e confesso... sempre cometo muitos erros... por mais que eu me cuide!

Me perdoe... mas o LOGO como "MARCA" achei péssimo... vejo uma despreocupação muito grande hoje em dia com logos e marcas...

Pra mim o logo deve querer dizer o que a empresa é... o que ela faz... nesse sentido te pergunto: O que quiseste dizer com aquele logo? O que aquelas estrelinhas representam? Apesar de ser esteticamente bonito achei meio sem sentido!

Outra coisa... aquele aviãozinho que passa no banner do boxeador tá meio fraco demais... está desalinhado com o texto... e a faixa branca que ele traz é vazia... sem nada escrito... tb acho que pode melhorar aquilo ali...

Ali onde fica o logo, poderia ser colocado botões mais bacanas que substituissem aqueles botoes do frame a direita e seu site poderia facilmente ser adaptado para resolução de 800X600...

Acho tb que o boxeador pode passar uma ideia bem errada de seu site... Veja que a maioria de seus visitantes ficarão muito pouco tempo em seu site... e este boaxeador, pode fazer parecer que seu site é apenas sobre "BOXE"... de repente dá pra colocar ele nocauteando um preço (um cifrão) vestido de presidiário... sei lá... algo do tipo... pra passar a real idéia de que você tá derrubando preços...

Mas enfim... volto a afirmar... é um site bacana...

Espero ter ajudado...

[]'s Notax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...