Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Onde Vcs Moram?


Reginaldo ASP

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

auhauhauahuahauhauhauha

boa michelleti...hehehehe

vou fazer uma propaganda também..... wink.gif

ps.: ptz.... q mal q você foi assaltado... também... morando no mato... isso foi o d-....heheheh tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--utgroup--

E eu, bom, também ando mudando e andando pelo world...

Veja:

Atualmente moro em:

Burlington, Vermont, USA - 100km de Montreal no Canadá, 4h de Boston (que frio!)

-> Maior cidade do estado de Vermont, temperaturas abaixo de -20 graus durante o inverno todo de 6 months, Verão com temperaturas de 21 graus.

já morei em:

Charlottesville, Virginia, USA - 2h de Washington DC (capital)

-> Charlottesville e' a cidade onde a maioria dos Presidentes dos EUA nasceram: George Washington, James Monroe, James Maddison, Thomas Jefferson...bla.

Nasci em:

Ribeirão Preto, São Paulo - BR (nooo, realy?)

-> Ribeirão Preto e'conhecida como a cidade co café -> mta gente fresca(rica) mora aqui... que pena... casa dos barões do café.

nada mais a contar.

Vou logo para:

Nagoya, Nippon.

-> Nagoya, grande cidade industrial Japonesa, onde tenho um futuro bom.

Bom, é isso. falou..

Utgroup, Teixmat, AKA He, AKA:

Mateus Teixeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou de João Pessoa-PB considerada a 2 cidade mais verde do mundo so perdendo pra Paris.FALOU!!!

Po**a, minha mãe mora ai em JP, eu vou ai direto cara, conheço tudo...

minha mãe mora no JD Aeroporto em Bayeux, conheçe? putz eu adoro esse lugar cara, Manaira, Cabo branco, TAmbaú... Dequinh@ pretendo passar o Carnaval no rio. uma cliente me convidou...rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po**a, minha mãe mora ai em JP, eu vou ai direto cara, conheço tudo...

minha mãe mora no JD Aeroporto em Bayeux, conheçe? putz eu adoro esse lugar cara, Manaira, Cabo branco, TAmbaú... Dequinh@ pretendo passar o Carnaval no rio. uma cliente me convidou...rs*

Sua mãe mora aqui em Jampa... cara que massa!!! Bayeux eu acho que so passei por la so uma vez quando fui jogar basket la em Campina Grande... ei eu moro nos bancarios conhece? Minha vo mora em Manaira e quase todo fim de semana eu tou la( sabe uma quadra que tem la, eu de vez em quando tou jogando basket la) mas não vou muito pra praia não... e já vi que você é afinzão de praia ne?

Falou cara e quem sabe a gente se encontra por ai!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freguesia... ali do lado de Pirituba.... morava lá...hehehehe

aliás.... diga-se de passagem que Pirituba tem MTOS lados.... é muito grande... maior q mta cidade...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q pena! ninguém da ScriptBrasil mora perto da minha casa!

Eu Moro em Piracaia Interior de São Paulo

Moro numa vila q é muito boa, mas ele do outro lado parece uma periferia, porque tem lá um menino q roba e a mãe dele não tá nem aí

por isso q minha mãe prefere q eu fique 24 hrs no computador do q ficar 1 min na rua wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, ao lado de Rio das Ostras...

Mas também fico em Macaé de vez quando...

Pô, maneiro, moro ae do lado hehe, em rio das ostras...estudo no castelo, de vez em quando, quando prova acaba mais cedo eu vo pra barra com meus amigos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...