Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ordem na casa! Leiam, importante!


Denis Bittencourt Muniz

Pergunta

:laugh: Fala galera! Firmeza? Estou feliz por eu arranjar tempo e voltar para a ScriptBrasil.

É o seguinte: com a volta, tive que colocar algumas coisas em ordem e percibi algumas coisas que gostaria de comentar:

  • Galera, essa área de artigos/tutorias é só conteúdo técnico mesmo. Nada de dúvidas! Dúvidas devem ser perguntadas no fórum.
  • Pelo motivo acima, vários dos tópicos dessa sala serão trancados e como já de lei, eu vou supervisionar o que é ou não postado (ou seja, escreva o artigo e ,se o artigo aparecer para todos, ele foi aprovado). Acredito que vai ser melhor assim, organização.
  • Fiquem a vontade para escrever artigos/tutoriais, mas sejam sérios e conclua o mesmo, se possível.
Bom, é só isso. Pretendo dar uma recheada de artigos por aqui, mas vamos com calma xD.

Que seja um trabalho de todos. :laugh:

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...