Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

login


Humm

Posts Recomendados

bom, tenho reparado que praticamente todos os foruns ocm IPB dao este incomodo..

de tempos em tempos, talvez de 4 em 4 dias(não cronometrei) tenho que ficar me logar no forum.. isso é chato.. pois você so percebe que não ta logando quando ta respondendo algo, ai você acaba perdendo o que respondeu ao clicar em logar..

não tem como deixar eterno o login, afinal quem não quiser, que não marque a opcao "manter conectado" né?

isso ta parecendo alguma opcao pra expirar o cockie de tempo em tempo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, é um cookie que provê a possibilidade de permanecer logado. O tempo de atividade do cookie pode variar conforme a configuração de cada fórum.

Aqui está configurado para sete dias. Prefiro não mudar por questões de segurança, já que, ao efetuar login pela index do fórum, o cookie é criado automaticamente, sem precisar selecionar a opção referida. Além disso, fazer login a cada sete dias não toma tempo. :)

Abraços,

Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beraldo, td bem q o cookie dura 7 dias, mas não tem como fazer com q, a cada vez q eu acesse o forum, tipo a cada vez q eu comece uma nova session, ele seja renovado por mais sete dias??

tipo, de um modo q ele só expire se eu ficar 7 dias seguidos sem entrar. ou seja, ai se eu acessar o forum todo dia, ele não expiraria nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, é um cookie que provê a possibilidade de permanecer logado. O tempo de atividade do cookie pode variar conforme a configuração de cada fórum.

Aqui está configurado para sete dias. Prefiro não mudar por questões de segurança, já que, ao efetuar login pela index do fórum, o cookie é criado automaticamente, sem precisar selecionar a opção referida. Além disso, fazer login a cada sete dias não toma tempo. :)

Abraços,

Beraldo

tomar tempo, realmente não toma.. mas é chato.

não pode colocar pra 30 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...