Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerar .exe apartir de outro .exe!


Visitante

Pergunta

Bom!

Já vi varios programinhas que geram um novo .exe apartir de um "editor", onde esse Editor é responsavel pela mudança de variaveis pessoais de cada Usuário!

Assim como a Imagen de Definição do Programa....

alguém poderia me informar como faço isso?

Ex: Tenho Um Programa Responsavel a Enviar Dados Para um E-mail "X", Onde no Programa Principal Responsavel pelo Envio do E-mail contem essa váriavel "X" com o valor (E-mail) que não é modificada, ai esta minha duvida: Gostária de Auto-Gerar Meu Programa Independentemente de que Usuário esteja Usando, Assim o Mesmo Digita seu E-mail em um Edit, ou qualquer outro Formulário Responsavel pelo envio e Recebimento de dados, e modificar o valor da variável "X" cuja seu valor é simplesmente um E-mail, no novo .exe que será Gerado!

Ou seja, um Programa que Edita o Valor de Minhas Variáveis, e gera o novo .exe apenas com os valores de variáveis pessoais, E-mail, Telefone, Enfim; Modificadas!!!

Agrardo Respostas!

NoNaMexD;

Editado por NoNaMexD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

NoNaMexD, antes um programa que se auto-copia...

Agora que muda alguns dados em si próprio, que envia e-mail...

O que é que você está pretendendo? <_<

Porque você não grava simplesmente o e-mail no registro do windows ou em um arquivo ini, se a questão é apenas configurar este e-mail para ser enviado para pelo seu programa?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
NoNaMexD, antes um programa que se auto-copia...

Agora que muda alguns dados em si próprio, que envia e-mail...

O que é que você está pretendendo? <_<

Porque você não grava simplesmente o e-mail no registro do windows ou em um arquivo ini, se a questão é apenas configurar este e-mail para ser enviado para pelo seu programa?

Abraços

Bom!

Serei sincero:

Na verdade estou Criando uma Keylogger, para um cliente mas, surgiu outro cliente interessado no programa!

Estou com a KeyLogger Pronta!

Porem quero Criar um Editor que Auto-Crie um Serve com Modificações Em variáveis, que são fundamentais para a auto-atualização do programa, tais como: Tempo Determinado Para Envio do E-mail, E-mail a Ser enviado o Conteúdo em Texto, enfim!

Sou adulto, e no que me diz respeito é a simples criação do programa, que não será livre, pelo contrário será totalmente fechado para empresas interessadas em Auto-Usufruir de seu Funcionamento, se responsabilizando sob contrato pelo uso do programa!

Então isso é apenas uma questão de profissionalismo, não quero ser interpretado como um usuário malicioso, e sim como mais um profissional na área..

Desculpe, mas acho que vocês acham que as pessoas entram em um fórum para pedir truques e manhas para criar arquivos maliciosos, caso não queira postar a devida resposta em público não o critico, apenas acho que isso é um pouco de falta de ética com os usuários que freqüentam o fórum. Perguntar para que serve a função? gostaria que chega-se em você e pergunta-se para que serve essa função?

Sabemos que com funções simples e com um pouco de criatividade é possível se criar um vírus, porem o que quero não é criar um vírus e sim um Programa Que atenda o Pedido de uma Empresa “X”, Agora só Falta perguntar Também de que empresa se Trata!

Não Gosto de Atitudes assim, Porem concordo com a sua, pois também sabemos que existe pessoas que querem apenas entra no fórum e pegar uma Função que desliga o Computador sem Intervenção do Usuário, Simples Função Ne?

Imagine se eu fosse um Usuário Malicioso, já teria pegado essa simples função colocado em um Timer, Com tempo Pré-Determinado em 10.000 mls, e fazer com que o programa auto-Iniciasse Juntamente com o Windows, Me diz Se algum Anti-Virus Detecta isso?

Não é Exatamente um Virus mas é be mais poderoso que tal!

Então!

Responderá minha pergunta?

é possível gerar um .exe apartir de outro .exe?

Como nessas Keylogger Que tem o Serve e o Editor Junto?

Porque você não grava simplesmente o e-mail no registro do windows ou em um arquivo ini, se a questão é apenas configurar este e-mail para ser enviado para pelo seu programa?

Gostária que o Editor cria-se um "Server" com as funções da Keylogger que já tenho pronta, com as devidas modificações que cabe a cada cliente!

Abraços..

Desculpe pelo comentário mas, as veses é necessário para nos entendermos com os outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então!

Responderá minha pergunta?

NoNaMexD, dada a natureza da aplicação, eu me reservo ao direito de não colaborar.

Quem sabe, algum outro colega se prontifique.

Abraços e boa sorte.

Certo!

Pois Como Disse: Não Irei Critica-lo por não querer Postar devida Resposta!

Abraços..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ow, vamos acalmar os ânimos, gente! Afinal, o ano está começando... :D

NoNaMexD, realmente acho que o seu caso pode ser resolvido com base no assunto do outro tópico (http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=50722). E conforme você me alertou, via MP, os links não estão acessíveis, mas não tive problemas em baixar como anexo do fórum. De qualquer maneira, segue um link, no meu novo site, para o exemplo: http://www.graymalkinsoftware.net/stuff/EXEDelphi.zip

Certo? ;)

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...