Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida simples


Gustavo Moraes

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --notax --

aí vai depender de cada servidor... normalmente é em index.htm que deverás posicionar na pasta principal do site... aqui no meu caso é a wwwroot... mas isso varia de servidor pra servidor!

[]'s Notax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu, já entendi, mas de qualquer forma não era essa minha duvida... a duvida era o cara escreve no nagevador:

www.meusite.com.br/teste e abrir a pagina www.meusite.com.br/teste/index.asp

mas descobri q pelo fato da pagina chamar index ela abre automaticamente, o problema é se ela não for a index, for a teste.asp q você quer, ai sim usa o redirect! ufa...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu ate concordo com o caso do redirect mas acho q o certo e você definir isto no seu IIS.

dentro das propriedades do seu ALIAS você vai em Documentos e especifica qual o nome do seu documento padrão.

Ex.: Default.asp; Index.html, Index.htm, Index.asp (por ai vai)

assim automaticamento ao chama o seu endereço http://localhost/exemplo/ ele já abrirá o site padrão, dá pra adicionar mais de um assim se ele não encontrar o primeiro irá procurar pelo segundo da lista.

PS.: esqueci de citar

cmo se trata de um endereço na WEB basta você verificar com seu servidor de hospegadem quais são os nomes de arquivos padrão ativos.

que ao solicitar acesso a qualquer pasta dentro do seu website ele ira procurar por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...