Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apagando Rastros No Ie 6.0


Guest gospel

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
como fazer pra no momento em que eu sair do navegador todo o histórico ficar limpo? tem algum programa? dá pra fazer no regedit? como?

isso eu já sei, cara vocês são bem fraquinhos não leva à mal, tem também um programa chamado TweakUi (é uma ferramenta do painel de controle) mas as vezes ele "emperra".....por isso eu perguntei...podia ser que tivesse outros que eu não conhecia, eu também posso mexer no regedit e programar alguma coisa lá, mais eu não queria mexer no registro, bem pensei que aqui tivesse algum fera mas pelo jeito só tem iniciante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu,como sei bem pouco de win tb(ainda bem), gostaria de pedir desculpas em nomes de todos aqui, e prometemos que vamos estudar para um dia chegarmos perto do seu nível....você é meu herói cara!!

ahhh, vai te catar!!os caras te responderam com a maior boa vontade e você vem destratar eles, se enxerga!!além de td, nem é cadastrado, só mostra o quanto você deve ser uma mala!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você conhece essa por** desse programa instala entaum....

você não falou para esclarecer duvidas sobre esse programa, você perguntou se da para limpar o historico...

a gente quiz responder do jeito mais facil sem te que intalar nenhum programa

mas se isso não te satisfez não podemos fazer nada

ai a velha frase:

Não podemos agradar gregos e troianos

sem mais

antes que eu me esqueça você tambem é meu heroi

quem sabe você não trabalhe na microsoft um dia do jeito que você é fera,

falow mala ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu galera pelo apoio, realmente entendi que ele pediu apenas

como limpar o histórico!!! E sinceramente, tenho certeza que alguns

aqui do fórum pensam a mesma coisa que ele, mas vejo que,

se não são a minoria, pelo menos tem pessoas como vocês pra

apoiar e não para "torcer um pouco mais a faca".

Eu não sei tudo, busco muito aprender, não me julgo nada,

só quero o respeito e a consideração de todos, assim como

todos a tem da minha parte!

Sinceramente, já pensei em me desligar do fórum, ou então

quando entrar, entrar sem logar, não por esse nosso amigo, mas

por outras diversas situações que já ocorreram aqui! Esse pelo

menos me chamou de incompetente, mas pelo menos respondeu

a resposta do tópico, enquanto que outros, nem pra dizer se a

ajuda foi útil ou não, quanto mais pra agradecer!

Pra mim esse assunto tá incerrado!

Não me pronuncio mais sobre este tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ai cara beleza>?!?!?1

O Metraton, cara ve4 se não sair do forum ,essas coisas acontecem, mas cabeça fria e bora tirar a duvidas da nossa comunidade, porque tem muita gente humilde e gente boa que merecem a nossa ajuda

abraços te mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso ai brothers.. vamos ajudar quem quer e precisa de ajuda ....

realmente sou fraquinho mesmo , mas tem uma coisa q aprendi

"A MELHOR FORMA DE ADIQUIRIR O CONHECIMENTE, É RECONHECER QUE não O POSSUI" , pois se você ficar dando uma de bonzao vai acabar sozinho q seu mero conhecimente..

falow Metraton , takinas ...falow pro ces ...vamos nos ajudar e ajudar os outros e deixa este tosco de lado .

falow valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como fazer pra no momento em que eu sair do navegador todo o histórico ficar limpo? tem algum programa? dá pra fazer no regedit? como?

E ai maninho firmeza bom eu acho que você é evangélico né, então a páz pra você.

Bom se você procurar em site de download tipo superdownloads e procurar por apagar cookies temporarios de internet você ira achar alguns programas que excluem tudo oque tiver de rasto da internet ou então pode ser da forma que o colega ai explicou de ir pelo navegador mesmo más eu estava verificando ele ainda acaba deixando algumas coisas.

abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como fazer pra no momento em que eu sair do navegador todo o histórico ficar limpo? tem algum programa? dá pra fazer no regedit? como?

E ai maninho firmeza bom eu acho que você é evangélico né, então a páz pra você.

Bom se você procurar em site de download tipo superdownloads e procurar por apagar cookies temporarios de internet você ira achar alguns programas que excluem tudo oque tiver de rasto da internet ou então pode ser da forma que o colega ai explicou de ir pelo navegador mesmo más eu estava verificando ele ainda acaba deixando algumas coisas.

abraço

Roberto

bem eu não quis ofender ninguém, aliás fiz apenas uma crítica construtiva, de qualquer forma peço desculpas, obrigado por responderem mas eu já consegui atrvés do TwekUi (o programa é demais) aqui vai algumas dicas: apaga rastros. oculta ícones do painel de controle, limpa a pasta "recent" do Windows etc. tem mil e uma utilidades, descubram!!!!!! ah! betinho a paz pra você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sem stress hein galera!!!!!!!!!!!!

hehehe...............

ae ........... listem aqui TODOS os programas q vocês conhecem (e q funcionam) para alterar o windows.......... smile.gif

vlw...

falou.........

PEACE AND LOVE!!!!!!!! hehehehe tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gospel

e ai cara

beleza???

ainda bem que você conseguiu fazer as coisas do seu jeito, a gente aqui da SB, não queremos gerar brigas e conflitos....

vamos deixar esse post para lá!!!

nos queremos ser amigos de vc,

e que bom que você se juntou a nos se cadastrando, isso ajuda muito ao nosso forum crescer

ate mais

qualquer coisa posta ai

abraços

ate mais

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gospel

e ai cara

beleza???

ainda bem que você conseguiu fazer as coisas do seu jeito, a gente aqui da SB, não queremos gerar brigas e conflitos....

vamos deixar esse post para lá!!!

nos queremos ser amigos de vc,

e que bom que você se juntou a nos se cadastrando, isso ajuda muito ao nosso forum crescer

ate mais

qualquer coisa posta ai

abraços

ate mais

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Perdão Gospel, mas acho que você entrou mesmo com vontade de avacalhar, constato isso pelo fato de você se fingir de desentendido no post, e logo em seguida na réplica em que desfaz a galera daqui e diz saber exatamente o que fazer, inclusive alterar registro.

Bem, existem outras formas de fazer divulgação dos seus vastos conhecimentos...

Mas passado é passado, contudo ainda acredito naquela frase:

"A primeira impressão é a que fica"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...