Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Precisa-se De Moderador....


Morphetinho

Quem Deve Ser Moderador deste forum?  

8 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Pergunta

Então galera,

estamos tentando deixar todas as areas moderadas por aki,

preciso de um cara responsável para deixar a casa em ordem

aqui....

Peço a ajuda de vocês!

Postem um membro que

na opinião de vocês saberá

manter a casa e que seja

bem ativos ...

Mas não fiquem escrevendo muito,

se não vira bagunça, apenas postem assim:

Membro X

PEQUENO comentário(opcional):

Mais uma vez,

em nome da Administração,

Obrigado à Todos....

Morphetinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Caro amigo sou novo nesse forum, pois não conhecia ele, já fui moderador de outros e nunca teve reclamação.

Fico na internet bastante tempo e tenho um bom conhecimento.

Se caso isso caber a seus requisitos, estou disposto a ser moderador.

Sem mais para o momento

UIN - 175638981

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, se você não achar nenhum me procura (haha)..

Pra ser sincero moderar é legal mas exige responsabilidade e tempo...

Manjo um pouco de, Photoshop, Design, Pascal, Delphi, Html, Css, Hardware/Software...blábláblá...

Porém, Outrora, Todavia, Contudo, conheci o scriptbrasil por indicação de um amigo e estou muito disposto a ajudar esse execelente portal biggrin.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sou o Mais BURRO do Fórum da ScriptBrasil. Por isso vou trocar de fórum vou pra outro q me convença

porque você diz isso Beoc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Poxa! Eu descobri uma coisa em mim, Um Defeito

Sou o Mais BURRO do Fórum da ScriptBrasil. Por isso vou trocar de fórum vou pra outro q me convença

po cara...faz isso não !!! Se você não sabe, aprende !! O fórum tá aí pra isso !! Pra esclarecer suas dúvidas...Se você for pra outro pior, vai ser pior pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é gente mais tudo bem eu fiko aki mesmo.

Mas pra quem NÃO me suporta pode ficar feliz porque eu tenho escola e não vou poder ficar no fórum a partir de 19 de fev.

o Mophetinho tinha tirado eu da votação lá na parte Classificados e Serviços epor isso fiquei aborrecido e quero sair do fórum.

Tem gente daki do fórum q quer q eu saia mas eu não vou falar quem é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agora com a saída do dezinh0 e do morphetinho...como vai ficar isso ???

Cara não tenho nem ideia do que vai acontecer daqui pra frente... o forum vai viver de moderadores? E os Admin? so o binho vai ser admin? Pelo que vejo essas não serão as unicas perguntas que ficarão no ar sem respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara,

Se só o Binho for administrador, o Fórum Desaba !!

Não tem como !! Se 3 pessoas ... incluindo o Binho ... tinham alguma dificuldade, coisa completamente suportável pelo fórum com a equipe de moderação e tal do fórum ...

Imagina uma só ??

E q tb administra o Portal da Script Brasil ?!

Não existe essa possibilidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother !!!

E cara...

As coisas não são as mesmas para sempre....-->"Aprendi isso da forma mais dura para um homem."

Não sei bem o que aconteceu para eles saírem mas...

Infelizmente a SB vai ficar 'disorganizada'. E vai exigir ainda mais dos moderadores. Que eles tenham calma e tempo para colocar a casa em ordem.

Sou o Mais BURRO do Fórum da ScriptBrasil. Por isso vou trocar de fórum vou pra outro q me convença

Quanto a esse comentário....

Não faz isso cara...

Todos aqui não sabemos de tudo, cada um tem uma área e pode ter certeza que não sabem tudo sobre a mesma. Eu mesmo....Sou mais ativo na área de Programação (VB/VB.NET) e não sei tudo... As vezes quebro a cabeça com certas perguntas que é postada aqui no fórum, mas aceito isso como um desafiu...e na maioria das vezes consigo me sair bem. smile.gif

Mas só consigo isso pois estudei muito cara...

Quantos finais de semana eu não perdi ao lado dos meus manos pois estava aqui em frente do micro estudando cara, quantas e quantas horas, depois de um dia duro de trabalho e escola, eu fiquei estudando até altas horas da madrugada. Velho não é fácil as coisas cara !!!

Espero que você entenda que isso acontece com todos....

Que todos nós não sabemos de tudo...

o Mophetinho tinha tirado eu da votação lá na parte Classificados e Serviços epor isso fiquei aborrecido e quero sair do fórum.

Brother...

Embaçado essa atitude do Morphetinho...

Não sei bem ao certo o que aconteceu e por isso não posso falar nada sobre isso cara

Eu mesmo, olha aí do lado e vê se tem um destintivo de 'moderador' cara...e olha que a maioria dos posts que tem lá na área do VB/VB.NET são meus cara...Mas nem por isso sou moderador da área. O cargo, muito bem merecido, é do brother Eddie_666 mas nem por isso eu quero me matar, parar de frequentar o fórum da SB. Pelo contrário...É mais um motivo prá mim, a cada dia mais, me esforçar e mostrar para muitos aí que sou tão bom quantos muitos moderadores. wink.gif

Ah...

E não se esqueça de passar lá na área de VB.VB.NET e deixar uns posts lá cara wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...