Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Certificação vale a pena?


dmfsouza

Pergunta

Olá, eu sou um jovem formando de sistemas de informação, não tenho experiencia de trabalho e atualmente estou apenas estudando e fazendo um curso de programação mainframe.

Eu estava pensando em fazer uma certificação ICS .NET Web Developer ou uma certificação relacionada a segurança de redes que é algo que eu me interreso tambem.

Gostaria de saber as pessoas que tem mais experiencia e já se encontram no mercado se vale a pena investir nisso no começo da carreira para abrir novas oportunidades.

E alem disso, eu apenas tenho conhecimentos basicos em ambas as certificações que eu procuro, gostaria de indicações de bons lugares, com boa relação custo-beneficio.

Obrigado!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae beleza!

Então cara com certeza vale a pena tirar as certificações. A empresa que eu trabalho por exemplo valiza mais quem tem essas certificações porque por exemplo a empresa é parceira microsoft e quanto mais funcionários certificados microsoft ele tiver melhor, então eu te aconselho a tirar esse que você mensionou o ICS que é bacana também e tirar a certifiação microsoft da área que você quer atuar seja banco de dados, servidor ou desenvolvimento. Eu deixei um post explicando da uma olhada lá depois

at+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rapaz, é verdade mesmo.. onde eu trabalho, a primeira coisa que ele (patrão) quer saber é se o cara tem certificado, tanto para área de redes, e programação. e esse seu curso aí faz mesmo vei... se vai ficar na frente de muita gente, lembrando que tem linux também né...que no caso da minha empresa eles querem um cara certificado em linux..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...