Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quando mudo o HD de máquina dá erro


Talarico

Pergunta

To com uma máquina nova, placa mãe, memoria e processador, e como já tinha dois hds, não comprei

tenho um HD de 40 giga para o sistema operacional e um de 80 para os dados

mas quando eu coloco o de 40 giga no PC novo ele não inicia

logo após aquela tela do Windows Xp (com a barrinha) ele reinicia !

eu sei q são por causa dos drivers do PC antigo q ele não da Boot na maquina nova...

Gostaria de saber como fazer pra usar essa HD de 40giga(Sistema Operacional) no PC novo, SEM APAGAR MEUS PROGRAMAS Q ESTAM INSTALADOS....

porque resinstalar uns 30 programas denovo e configurar do jeito q ta vai da um trabalhammm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tenho um HD de 40 giga para o sistema operacional e um de 80 para os dados

mas quando eu coloco o de 40 giga no PC novo ele não inicia

logo após aquela tela do Windows Xp (com a barrinha) ele reinicia !

voce esta usando o windows XP, na instalação ele verifica o seu hardware e grava algumas informações nos registros... ele faz a verificação desses registros com as informações do hardware, e se não batem ele não inicializa o windows.

a solução é reinstalar o windows pedindo para fazer recuperação e se não funcionar então reinstale por completo, voce não perdera nem pastas ou arquivos fora do windows, entretando perdera os links para os programas instalados, tendo que reinstala-los novamente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...