Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link no Crystal


EL Ricardon

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
como assim com javascript?? o q você quer q aconteca??

você ta querendo programar dentro do relatorio??

Tipo assim, em uma determinada coluna do meu relatorio, quero q tenha um link com um javascript para abrir um pop up, nesse link com o javascript eu tennho q passar um parametro.

Num sei se isso é possivel, mas c for e se puderem me dar a luz eu agradeço muito. :rolleyes:

Obrigado.... abb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmetne você tem como fazer link sim (clica com o btao direito no objeto, selecione Format Field e edite o link na aba Hyperlink, inclusive da pra fazer por formula), mas não consegui fazer funcionar javascript.

o q você pode fazer é criar uma pagina html com o código javascript e apontar o link pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
realmetne você tem como fazer link sim (clica com o btao direito no objeto, selecione Format Field e edite o link na aba Hyperlink, inclusive da pra fazer por formula), mas não consegui fazer funcionar javascript.

o q você pode fazer é criar uma pagina html com o código javascript e apontar o link pra ela.

Hunnnn.... já é alguma coisa... ahcei aki os esquemas pra colocar link, mas parece q só pode ser adicionado formulas mesmo... num consigo colocar nenhum javascript... Vlws

Só mais uma dúvida, sou muito leigo no crystal comecei agora, eu tenho um text object no corpo do relatorio e tenho q passar um valor pra ele, procurei na net e não achei mta coisa e to meio perdido, você sabe os camandos para isso?

Lembrando que: Usu um dataset tipado, mas eu preencho o relatorio em tempo de execução usando outro dataset do meu sistema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você diz passar o valor pelo Visual Basic?? se for você pode criar um campo parametro no formulario.

faca uma busca aqui no forum q tem exemplos de codigo, mas qualquer coisa da um toque ai (e especifica qual componente ta usando - Crystal Reports Control, Crystal Reports ActiveX RunTime, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você diz passar o valor pelo Visual Basic?? se for você pode criar um campo parametro no formulario.

faca uma busca aqui no forum q tem exemplos de codigo, mas qualquer coisa da um toque ai (e especifica qual componente ta usando - Crystal Reports Control, Crystal Reports ActiveX RunTime, etc).

Consegui isso também... hehe... Então eu to usando o crystal do próprio VS2005 com asp.net.

Agora eu tenho outro problema:

Como eu populo o meu relatório em tempo de execução q por usa vez é resultante de um filtro, ele monta tudo certo, mas não está paginando, ele passa pra segunda página, mas nunca passa dela.

Para paginar eu crio um DS em tempo de execução e preencho o relatório, para chegar ai antes eu tive q criar um DS tipado e motar o relatório, se eu dx rolar o relatório sendo preenchido pelo DS tipado ele pagina d boa, mas quando sobreponho o DS tipado pelo q gero em tempo de execução... ai ele ferra. você faz ideia do q pode tah acontecendo???

D qualquer forma muito obrigado ai pela força.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não manjo de usar crystal no .net, mas tipo, no seu report, o crystal não aponta direto pro banco, certo?? ele tem um dataset com os tipos e você executa o select por codigo e passa para o crystal, é isso??

então porque você precisa de outro dataset??

É isso mesmo, eu uso um ds tipado para montar o esqueleto, pois só é possivel montar dessa forma, e então em tempo de execução eu sobreponho o tipado pelo ds criado da forma q eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...