Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu horizontal CSS


Mackay

Pergunta

Olá pessoal. Sou um iniciante na tarefa de construir sites. Recebi a missão de construir um site pro órgão onde trabalho.

Como eu não sabia nada estudei um pouquinho, achei um template legal na internet e trabalhei em cima dele.

Agora onde eu travei geral foi na construção do Menu. Nesse link ai coloquei toda a pasta do site para download e vocês darem uma olhada na "cara" dele(montei tudo no dreamweaver). Pasta site

De baixo do cabeçalho com fundo azul tem uma barra amarela. Nela eu quero fazer um menu, gostaria que ficasse num estilo parecido com esse aqui: Modelo do Menu

Ou seja, o usuário passa o mouse sobre o MENU1 e apareça uma lista suspensa com OPÇÃO1, OPÇÃO2, OPÇÃO3, ETC...

Eu coloquei todo o fonte no link que enviei, espero que possam me ajudar.

Andei lendo que devo usar CSS pra fazer isso, mas não faço idéia de como começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...