Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Delphi 2007 dbxora30.dll não existe..


Renatosky

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
fui fazer uma conexão via dbexpress no meu banco oracle, ai ele fica pedindo a dll dbxora30.dll mas não encontro essa dll em lugar algum nem no meu pc nem na internet

se estivesse no seu micro estaria na pasta bin do delphi, e realmente voce não vai achar na internet... entretanto acho que o problema pode ser solucionado se voce fizer o download do

dbExpress driver for Oracle, Windows version 4.20 [size 1332 Kb]

http://www.crlab.com/dbx/download.html

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
fui fazer uma conexão via dbexpress no meu banco oracle, ai ele fica pedindo a dll dbxora30.dll mas não encontro essa dll em lugar algum nem no meu pc nem na internet

se estivesse no seu micro estaria na pasta bin do delphi, e realmente voce não vai achar na internet... entretanto acho que o problema pode ser solucionado se voce fizer o download do

dbExpress driver for Oracle, Windows version 4.20 [size 1332 Kb]

http://www.crlab.com/dbx/download.html

abraço

Preciso da Dll, o ODAC quando eu compilo mas so funciona quando o delphi esta aberto esse eu já tinha usado faz tempo...

quero usar o dbexpress novo do delphi 2007 por isso preciso dessa dll.. dbxora30.dll.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
quero usar o dbexpress novo do delphi 2007 por isso preciso dessa dll.. dbxora30.dll.
Eu não tenho acesso daqui, mas confira o endereço que está neste tópico (ref. ActiveDelphi)

Ola micheus,

Obrigado pela dica mas aquela dica la eu ta tinha visto mas a dll la não sei se você reparou o nome dela é dbexpora.dll não a dbxora30.dll no tópico da pergunta esta um nome e o cara madou outra dll... mas obrigado se conseguir ela por favor me passe no meu e-mail.

renatosky@gmail.com

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Jhonas,

também estou precisando desta DLL "dbxora30.dll".... você ou alguém poderia me enviar por email também???

Me de o seu email, que eu te envio.

abaço

por favor me podria mandar el dll a mi tambien... mi mail es heleduat@tutopia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

HOW TO INSTALL CBB IF YOUR ARE ALREADY RUNNING APACHE TOMCATVERSION 5.0If you are already running Apache Tomcat Version 5.0, use these instructions to install CBB Version 6.4.1. Log into the server as an Administrator.2. Click Start|Run and type the URL (or right-mouse click on link & save or open in Web browser):ftp://ftp.trams.com/pub/fullcd/cbb/cbb_191_setup.zip3. If prompted, add ftp://ftp.trams.com to the list of "Trusted Sites."4. Click Open and wait for download to complete.5. Extract and copy cbb.war, InvoicePrint.exe, dbxora30.dll and dbxint30.dll to C:\Program

--------------------------------------------------------------------------------

De acordo com o que está escrito, essa dll está dentro deste zip

Dbxora30.dll

ftp://ftp.trams.com/pub/fullcd/cbb/cbb_191_setup.zip

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Por favor.

Alguém poderia enviar essa DLL para mim também, estou precisando..

brcabral.info@gmail.com

Agradeço desde já

Breno Cabral

Amigos, também estou precisando dessa dll, (dbxora30.dll) alguém poderia enviar para o meu e-mail :

arielig@ig.com.br

quero usar o dbexpress novo do delphi 2007 por isso preciso dessa dll.. dbxora30.dll.
Eu não tenho acesso daqui, mas confira o endereço que está neste tópico (ref. ActiveDelphi)

Ola micheus,

Obrigado pela dica mas aquela dica la eu ta tinha visto mas a dll la não sei se você reparou o nome dela é dbexpora.dll não a dbxora30.dll no tópico da pergunta esta um nome e o cara madou outra dll... mas obrigado se conseguir ela por favor me passe no meu e-mail.

renatosky@gmail.com

obrigado..

Amigo, também estou precisando dessa dll, (dbxora30.dll) alguém poderia enviar para o meu e-mail :

arielig@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...