Guest --M@rcos -- Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2008 E aí galera!É o seguinte: Eu construi um programa para cadastros usando o TTable, porém não sei como organizar a visualização dos dados em ordem alfabética no TTable! Se alguém puder me ajudar, desde já sou grato!Vlw galera! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 Eu construi um programa para cadastros usando o TTable, porém não sei como organizar a visualização dos dados em ordem alfabética no TTableno forum já existe dúvidas como a sua já respondidas, um exemplo neste post http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=471362abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --M@rcos --
E aí galera!
É o seguinte: Eu construi um programa para cadastros usando o TTable, porém não sei como organizar a visualização dos dados em ordem alfabética no TTable! Se alguém puder me ajudar, desde já sou grato!
Vlw galera! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.