Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Catalogo

Guest Nuno Silva

Question

Guest Nuno Silva

Olá pessoal espero que esteja tudo bem com voçês...

venho aqui pedir uma ajudinha a ver se me safam deste problemazinho... ora bem eu tenho uma galeria de fotos onde ele cria uma espécie de catálogo e á medida que o mesmo vai crescendo ele automáticamente vai acrescentado uma página. Assim po rexemplo se eu tiver 1000 fotos, ele vai criar uma monte de números em baixo com links das páginas e estecticamente fica mal, porque ás tantas já tenho uma série de numeros em baixo. O que eu pretendO encontrar era um código onde ele apartir de um certo numero de página acrescenta-se um link tipo PÁGINA SEGUINTE ou outra coisa qualquer desde que apresente um link para página seguinte,, o código onde se mexe acho que é aqui:

{
$ListingTable .= "<br><table align=center width=510>";
$ListingTable .= "<td align=center><font face=verdana size=2> | ";

$pages = ceil($rows/$ByPage);

for($i = +0; $i <= ($pages); $i++)
{
$PageStart = $ByPage*$i;

$i2 = $i + 1;

if($PageStart == $Start)
{
$links[] = " <span class=RedLink>$i2</span>\n\t ";
}
elseif($PageStart < $rows)
{
$links[] = " <a class=BlackLink href=\"buscador.php?Start=$PageStart&c=$_GET[c]&s=$_GET[s]&AgentID=$_GET[AgentID]&search_city=$_GET[search_city]&search_state=$_GET[search_state]&search_country=$_GET[search_country]&search_PropertyType=$_GET[search_PropertyType]&MinPrice=$_GET[MinPrice]&MaxPrice=$_GET[MaxPrice]&rooms1=$_GET[rooms1]&rooms2=$_GET[rooms2]&bath1=$_GET[bath1]&bath2=$_GET[bath2]&before=$_GET[before]&school=$_GET[school]&transit=$_GET[transit]&park=$_GET[park]&ocean_view=$_GET[ocean_view]&lake_view=$_GET[lake_view]&mountain_view=$_GET[mountain_view]&ocean_waterfront=$_GET[ocean_waterfront]&lake_waterfront=$_GET[lake_waterfront]&river_waterfront=$_GET[river_waterfront]&city=$_GET[city]&p=$_GET[p]&r=$_GET[r]\">$i2</a>\n\t ";
}
}

$links2 = implode(" | ", $links);

$ListingTable .= $links2;

$ListingTable .= "| </td>";

$ListingTable .= "</table><br>\n";

}
}
else
{
$ListingTable = "<br><br><center>Nenhum resultado encontrado!</center>";
}