Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar Url ?


FWD

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se entendi bem:

Seria um "atualizar"?

não, me expressei mau desculpe, o que preciso é de uma função em java script que leia o endereço da que está no url do navegador.

Por exemplo, se no campo de url do navegador está http://www.seusite.com.br, a função leia e armazena ou possa criar uma variável com esse url que esta preenchido no campo de endereço do navegador.

ficou mais claro agora? unsure.gif

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não tem como se a pessoa ainda vai entrar no seu site a variavel não foi usada ainda, como ela vai poder pegar o endereço???

Naumtem como..

o que você pretende fazer armazenando o site anterior???

Ótimo, obrigado pelo esclarecimento, não havia pensado nisso.

O que preciso é enviar a URL para uma outra página que irá armazená-lo em um banco de dados. Para que eu possa redirecioná-lo depois.

Estou montando um form de envio de mensagens em php, mas preciso usar o javascript para esse fim, pois as páginas que linkarem para o formulário são em html e o form será em php.

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...