Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatar


Trakinas

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você vai ter q formatar uma de cada de vez cara..... bom pelo menos a Modo DOS .... vai ter q ser assim ....

não sei se tem algum programa q faz isso ... mas acho dificil....

se tiver errado me corrijam por favor... hehehehehehe

t+++ brother... valeu .. espero ter ajudado ...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me desculpa mas eu não tenho certeza, apenas acho que voce não sabe formatar... se for isso, cara é mole, entra no MSDOS (use um diskquete de BOOT) pode ser criado la no windows 98 (no painel de controle adcionar remover programas) quando voce iniciar seu pc atravez do diskquete, digita FORMAT C: ("C" - e a unidade que voce vai formatar.) pronto..ele vai perguntar se voce tem certeza, e so isso....

para voce mexer com partição (apagar,adcionar....etc...) use o FDISK

espero não ter falado bobagem...fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehhe me Desculpe SEM IDEIA P/ NICK , mas você falou bobagem sim .... você disse os passos da formatação direitinho....so q não é isso q o cara ta querendo ..

ele ta perguntando se tem jeito de formatar as duas partições de uma só vez já q o HD dele esta particionado .... saco ??

falow cara.. t+++++++ ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae tem uma parada no MSDOS também...

não sei como é direiro mais é mais ou menos assim:

format c/q

tem alguma coisa assim...

mas não sei direito como é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest ßËT!Ñ!-!Ø
beleza, eu sabia que era assim so perguntei se alguém sabe formatando as duas de uma vez

tem como formatar os dois de uma vez só?

valeu

você poder usar o formatador físico da hd gveja a marca do seu hd e ai procure o formatador físico dele e apaga tudo que não nem pra recuperar os dados do hd ele limpa até as trilhas danificadas.

abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...