Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Este Programa Efetuou Uma Operação Inlegal (win98)


_EDiCaRLoS

Pergunta

Como faço para o windows 98 deixar de mostrar esta mensagem??? Me ajudem por favor serei muito grato, é um caso muito sério...

Obs.: A mensagem é a seguinte: Este programa efetuou uma operação inlegal..., e o usuário pede a opção detalhes e diz que aconteceu esvaziamento de pilha.

Agradeço a todos pela ajuda...

Atenciosamente

Luis Edicarlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigos este erro aparece quando eu instalo algum programa no Windows 98, então tento abrir o programa aparece uma mensagem de erro do windows dizendo que o programa efetuou uma operação ilegal e tera que ser fechado, aparecem duas opções para o usuário clicar, um botão para fechar e outro para detalhes, quando o usuário clica em detalhes aparece um monte de códigos e bem no final da mensagem aparece Esvaziamento de Pilha, gostaria muito de saber como faço para resolver este problema, pois na minha cidade já fui em todas as empresas que prestam serviços de assistência técnica e ninguém resolveu o problema e como aqui neste forum só tem os feras resolvi postar aqui.

Até ++++ para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, eu também tinha o mesmo problema quando usava o windows 98, e isso acontecia principalmente quando eu abria o word. Esse problema possivelmente é do win. 98, pois depois que eu instalei o windows 2000 ele nunca mais deu esse problema.

Você já tentou ir no Suporte Online da Microsoft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...