Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"clique Aqui Para Ativar E Usar Esse Controle"


Thelon

Pergunta

Olá a todos.

Estou fazendo esse tutorial muito simples mais um bocado útil tem muita coisa na internet sobre esse assunto mais essa é a maneira mais simples de fazer que achei.

Seguinte sabe aquela bordinha chata que aparece no Interne Explorer dizendo: clique para ativar e usar esse controle? Vou explicar como retira-la Ok?

Primeira mente você precisa desta extensão : http://rapidshare.com/files/31251642/flash8_ac_update_en.zip

Após instalar reinicie o flash e pronto.

Agora crie ou abra um arquivo em flash qualquer vá em File > Publish Settings ou simplesmente ctrl + shift + f12 selecione o Flash (.swf) e o HTML (.html).

Em seguida vá à aba HTML em template selecione Active Content Update – http

Agora clique em Publish.

Agora só falta criar nosso AC_RunActiveContent.js para isso clique em Commands > Apply active Content Update e escolha o HMTL que criamos.

Detalhe o arquivo .js deve estar no mesmo diretório que nosso HTML.

Obs: Meu primeiro tutorial então por favor diga o que não esta bom para que eu posa melhorar.

Obs²: A Macromedia disponibilizou uma atualização para o Dreanweaver que faz isso automaticamente. Então fica como uma segunda opção apesar de que em alguns casos eu ainda usar isso

Obs³: O Flash cs3 já faz isso automaticamente quando se exporta em html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...