Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bibliotecas Ou Classes Para Gerar Pdf


MaXiMuS

Pergunta

Seguinte... to tentando ingressar na arte de criar arquivos PDF... com php... porém vi um obstaculo logo no inicio..

PDFLib não é mais gratuita.. =[ .. e agora tem uma marca dagua ridicula pra kem não comprar uma licença em todas as paginas... pois é.. q triste não?? =[...

Gostaria de saber se alguém ae sabe onde eu consigo achar uma versao anterior e gratuita dela....

OU então.. q me dissessem uma boa biblioteca pra gerar pdfs com php... estou vendo como funciona a FPDF e ClibPDF .. mas ainda não consigui testá-las...

se alguém tiver alguma dica/informação sobre isso.. posta ae beleza???

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, dá uma olhada em www.php.net, uma vez eu segui um link de la e achei uma biblioteca muito boa, eu não tenho ela mais, por isso não te mando, mas lembro que era uma classe que gerava arquivos pdf. Se não achar no php.net, procura no google que acho q tu encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...