Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Descriptografar Arquivo


klim

Pergunta

bom pessoal primeiramente não sei se é aqui que devo escrever este post mas qualquer coisa me desculpem...bem estou necessitando descriptografar um arquivo mas n tenho nem ideia de qual programa usar ou como eu devo fazer pois bem se alguma alma caridosa puder me dar uma mao eu e muitos amigos ficaremos felizes... o arquivo é .dat mas quando eu abro ele aparece " |% |% |% |% à V \ 9 A " assim para maiores esclarecimentos me add no MSN dai eu ate poderei mandar o arquivo mencionado acima --> limblom@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

rei mande o arquivo p/ robson_nego_drama@yahoo.com.br, porque pode ser arquivo de texo ou som mpeg-1 vcd, manda q dou uma olha e vejo se posso ajudar

um abraço

bom pessoal primeiramente não sei se é aqui que devo escrever este post mas qualquer coisa me desculpem...bem estou necessitando descriptografar um arquivo mas n tenho nem ideia de qual programa usar ou como eu devo fazer pois bem se alguma alma caridosa puder me dar uma mao eu e muitos amigos ficaremos felizes... o arquivo é .dat mas quando eu abro ele aparece " |% |% |% |% à V \ 9 A " assim para maiores esclarecimentos me add no MSN dai eu ate poderei mandar o arquivo mencionado acima --> limblom@hotmail.com
Editado por nego drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...