Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lista com os maiores provedores do Brasil


yogodoshi

Posts Recomendados

onde eu posso arrumar uma lista com os maiores provedores do Brasil?

alguém já te respondeu em outro forum

http://br.answers.yahoo.com/question/index...18062810AAQgXNk

provedores gratuitos

http://bancodosoftware.blogspot.com/2007/0...os-eou-que.html

provedores pagos

http://paginas.terra.com.br/informatica/pr.../provedores.htm

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, achar os provedores é mole... eu quero uma lista com os maiores... não uma lista qualquer...

e pra ser uma lista com os maiores, alguém tem que ter pego alguma caracteristica e usado ela pra medir quais são os maiores provedores... por isso disse "de preferencia" em termos de número de usuarios...

mas o erro foi meu, acho que não fui claro o suficiente =/

de qualquer forma valeu a ajuda!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bate na porta de cada um e pergunta quando induvíduos assim o serviço deles, pronto!

Ou se não busca no Google sobre o assunto para tentar achar a resposta seu forgado, o que acha que todo mundo que ler seu tópico vai fazer? Então faça você mesmo ao invéz de ficar perguntando coisas estúpidas.

:wacko: :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate na porta de cada um e pergunta quando induvíduos assim o serviço deles, pronto!

Ou se não busca no Google sobre o assunto para tentar achar a resposta seu forgado, o que acha que todo mundo que ler seu tópico vai fazer? Então faça você mesmo ao invéz de ficar perguntando coisas estúpidas.

:wacko: :wacko:

Não é uma pergunta ESTUPIDA! Estupido é aloprar seu camarada de web!

Stalin irá se vingar companheiro!

O detalhe é que não é possivel determinar "MAIORES" na Internet.... Vamos lembrar que a Internet é algo rotativo! Muitas empresas acabam do nada crescendo e tomando conta do mercado com outras tantas que já estavam aew.

O melhor provedor será aquele que você usará e se sentir bem atendido e que resolva seus problmas!

Lembre-se: Trocar de provedor é a coisa mais simples do mundo... Em 2, 3 dias, seu site inteiro é transferido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, eu preferi nem responder ao comentário anterior...

mas po, quem pediu essa lista foi o meu chefe, não é preu assinar não...

Eu pensei que pudesse existir uma lista dessas, com certeza existe mas eu não consegui encontrar...

Se existe market share de sites de busca, dos maiores vendedores de dominios mundiais, porque não um market share dos provedores brasileiros?

Com certeza existe, só não consegui encontrar ainda =/

Mas valeu ae a força, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...