Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Executar query ao se fechar a janela


Anderson Gouveia

Pergunta

Pessoal, boa noite.

Tenho uma tabela swap(troca) onde alguns dados são armazenados durante o processo.

Quando um botão submit é clicado, esses dados são gravados para uma tabela definitiva e são apagados desta tabela swap.

Meu problema é o seguinte, se o usuário fechar a janela sem clicar no botão, ou se por falta de energia o pc desligar, os dados da swap não serão apagados.

Existe alguma forma de apagar estes dados caso a janela seja fechada sem o botão submit ter sido clicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que a melhor solução para seu caso é apagar os dados quando eles expirarem. Não tem como garantir que algo será executado se o usuário fechar a janela.

Crie um campo DATETIME com a hora que os dados foram inseridos lá, e a cada visita na página você apaga os registros mais antigos, da mesma forma que é feito num sistemas de usuários online.

$time = now();

$expirados = date('Y-m-d H:i:s', $time - (30*60)); //meia hora atrás

DELETE FROM tabela WHERE criado <= '$date'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...