Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) IE7 X FF


Anderson Gouveia

Pergunta

Pessoal, boa tarde!

Não sei se este é o Fórum certo para se postar, mas como o site está sendo desenvolvido em PHP, vai aqui mesmo.

Seguinte: tenho em meu Pc o apache 2.2 instalado e o PHP 5.

Em uma pasta, tenho todo o meu site, estruturado em subdiretórios, após efetuado o login, o usuário é direcionado para uma página que está em um desses subdiretórios.

Estou testando o funcionamento do site através do meu notebook, via wireless. Pelo IE7, funciona tudo perfeitamente, porém pelo FF ocorrem alguns erros:

1 - A imagem na página principal não aparece, e 2 layers estão em posições que não deveriam estar.

2 - Após efetuado o login, o usuário deveria ser direcionado para a página http://192.168.0.1/Server/vendas/index.php, mas não está indo, olhem como aparece na barra de endereços: http://192.168.0.1/Server/vendas%5Cindex.php. A barra "/" e trocada pelos caracteres "%5C".

Quando efetuo o mesmo teste pelo PC, onde está instalado o Apache, vai tudo normalmente, tanto pelo IE como pelo FF, porém pelo notebook só funciona pelo IE, com o FF acontece estes erros.

Detalhe, são as mesmas versões do IE e do FF.

Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo, e como posso resolver??

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1 - Isso é questão pra CSS..

2 - Se você estiver utilizando o header('Location... tenha certeza que o que está sendo redirecionado não sofre ação do htmlentities por exemplo, se for com JS ai pode ter outras explicações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...