Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Resolvido] window.open dentro de um response.write


Saulo_Jitsu

Pergunta

Fala Galera, beleza??

estou com um problema meio bobo, mas que não consigo resolver.

Estou criando uma função javascript dentro de um response.write, só q estou com problemas.

Segue o código para vocês verem.

Response.Write vb script:window.open('teste.asp','width='+screen.availWidth-10+',height='+screen.availHeight-30+',top=0,left=0,scrollbars=yes,resizable=no,location=no,menubar=no,toolbar=no');' frm.method = 'POST';"
Response.Write vbCrLf & "var user = document.createElement('input'); user.type = 'hidden'; user.name = 'blablabla'; user.value = '" & Session("login") & "'; frm.appendChild(user);"
Response.Write vbCrLf & "var pwd = document.createElement('input'); pwd.type = 'hidden'; pwd.name = 'blablabla'; pwd.value = '" & Session("pwd") & "'; frm.appendChild(pwd);"
Response.Write vbCrLf & "document.appendChild(frm); frm.submit(); }</script>"

O problema está na segunda linha. Parece que o plic (') do window.open está fechando o action, aí dá problema.

Me ajudem com sugestões de como fazer isso, ou de como abrir a pagina "teste.asp", em outra janela, de outra forma.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, é que quando eu coloco dentro do "code" aqui fica assim. Vou postar normalmente pra ficar melhor.

**********

Response.Write vb script:window.open('http://200.200.200.200/D/main.aspx','width='+largura+',height='+altura+',top=0,left=0,scrollbars=yes,resizable=no,location=no,menubar=no,toolbar=no');chr(34) frm.method = 'POST';"

Response.Write vbCrLf & "var user = document.createElement('input'); user.type = 'hidden'; user.value = '" & Session("login") & "'; frm.appendChild(user);"

Response.Write vbCrLf & "var pwd = document.createElement('input'); pwd.type = 'hidden'; pwd.value = '" & Session("pwd") & "'; frm.appendChild(pwd);"

Response.Write vbCrLf & "document.appendChild(frm); frm.submit(); }</script>"

**********

Detalhe: eu estou usando o chr(34) que é a aspa dupla(") porque se eu usar outras aspas, vai fechar o response.write, e se eu usar aspa simples, vai fechar antes do http.

Abraços

Editado por Saulo_Jitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, é que quando eu coloco dentro do "code" aqui fica assim. Vou postar normalmente pra ficar melhor.

**********

Response.Write vb script:window.open('http://200.200.200.200/D/main.aspx','width='+largura+',height='+altura+',top=0,left=0,scrollbars=yes,resizable=no,location=no,menubar=no,toolbar=no');chr(34) frm.method = 'POST';"

Response.Write vbCrLf & "var user = document.createElement('input'); user.type = 'hidden'; user.value = '" & Session("login") & "'; frm.appendChild(user);"

Response.Write vbCrLf & "var pwd = document.createElement('input'); pwd.type = 'hidden'; pwd.value = '" & Session("pwd") & "'; frm.appendChild(pwd);"

Response.Write vbCrLf & "document.appendChild(frm); frm.submit(); }</script>"

**********

Detalhe: eu estou usando o chr(34) que é a aspa dupla(") porque se eu usar outras aspas, vai fechar o response.write, e se eu usar aspa simples, vai fechar antes do http.

Abraços

Amigo se o seu problema é usar aspas duplas dentro do response.write, faça o seguinte teste:

Response.write " teste de "" aspas duplas "" ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...