Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tudo sem erro, porem não CADASTRA


tianguapontocom

Pergunta

Ola pessoa, estou fazendo um formulario de cadastro onde coleto os dados usando o $_POST e jogo para o banco de dados em MySQL.

O meu problema e que não da nenhum erro nos log já fiz teste errando senha e bd e os log acusa quando crio o erro.

mas quando o cadastro e postado não chega ao banco de dados nem da erros, estou postando aki pra verem o que pode ta errado ou se tudo esta errado.

fico grato com a colaboração de todos.

Lembrando que quando o formulario e pre-enchido os dados são levados a este script coletando a intenção era fazer esse script jogar os dados no bd sem ter que clicar em algo para ser realizado o cadastro.

<?php
$erro = @mysql_connect($servidor, $usuario_bd, $senha_bd) or die(mysql_error());@mysql_select_db($banco, $erro) or die("Erro ao se conectar com o banco de dados");

if(!$link= mysql_connect($servidor,$usuario_bd,$senha_bd)){ $MSG ="Erro na conexão!"; }

 $LineSQL="INSERT INTO clientes (tipo_de_cliente, codigo, senha, nome, rg, ie, cpf, cnpj, nascimento_abertura, endereco, bairro, cep, cidade, estado, fone_fax, celular, email, tipo_de_contrato, codigo_equipamento, tipo_equipamento, descricao, proprietario, valor_contratado, valor_desconto, ip_real, ip_falso, data_hora, acao_realizada)";
 $LineSQL= $LineSQL." VALUES  ((upper('$tipo_de_cliente')), (upper('$codigo')), (upper('$senha')), (upper('$nome')), (upper('$rg')), (upper('$ie')), (upper('$cpf')), (upper('$cnpj')), (upper('$nascimento_abertura')), (upper('$endereco')), (upper('$bairro')), (upper('$cep')), (upper('$cidade')), (upper('$estado')), (upper('$fone_fax')), (upper('$celular')), (upper('$email')), (upper('$tipo_de_contrato')), (upper('$codigo_equipamento')), (upper('$tipo_equipamento')), (upper('$descricao')), (upper('$proprietario')), (upper('$ip_real')), (upper('$ip_falsoo')), '$data $hora', 'CADASTRO')";
 $result=mysql_db_query($banco, $LineSQL, $link);
?>
  
<?php
//Capturando dados do Formulario
$tipo_de_cliente = $_POST['tipo_de_cliente'];
$codigo = $_POST['codigo'];
$senha = $_POST['senha'];
$nome = $_POST['nome'];
$rg = $_POST['rg'];
$ie = $_POST['ie'];
$cpf = $_POST['cpf'];
$cnpj = $_POST['cnpj'];
$nascimento_abertura = $_POST['nascimento_abertura'];
$endereco = $_POST['endereco'];
$bairro = $_POST['bairro'];
$cep = $_POST['cep'];
$cidade = $_POST['cidade'];
$estado = $_POST['estado'];
$fone_fax = $_POST['fone_fax'];
$celular = $_POST['celular'];
$email = $_POST['email'];
$tipo_de_contrato = $_POST['tipo_de_contrato'];
$codigo_equipamento = $_POST['codigo_equipamento'];
$tipo_equipamento = $_POST['tipo_equipamento'];
$descricao = $_POST['descricao'];
$proprietario = $_POST['proprietario'];
$valor_contratado = "1";
$valor_desconto = "1";
$status = $_POST['status'];
$eth = $_POST['eth'];
$ip = $_POST['ip'];
$mascara = $_POST['mascara'];
$macsource = $_POST['macsource'];
$velocidade = $_POST['velocidade'];
$prioridade = $_POST['prioridade'];
$MSN = $_POST['MSN'];
$yahoo = $_POST['yahoo'];
$skype = $_POST['skype'];
$ts = $_POST['ts'];
$vnc = $_POST['vnc'];
$ipvalido = $_POST['ipvalido'];
$obs = $_POST['obs'];
$mpc = $_POST['mpc'];
$ip_real = $_POST['ip_real'];
//$hora = date('H:i:s');
//$data = date('d/n/y');
//$ip_falsoo = getenv('HTTP_X_FORWARDED_FOR');
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá tianguapontocom!!!

Para ter certeza de qual o erro, o ideal seria que você postasse a estrutura do form e a de dados... porém já seria um avanço se você colocar após executar a query:

echo mysql_error($link);

Agora, eu posso até estar sendo newbie, mas sinceramente não sei o que significa @mysql_connect

Editado por Gigabyte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia

Agora, eu posso até estar sendo newbie, mas sinceramente não sei o que significa @mysql_connect

Eu acho q é para impedir que aparecem os erros padrão do PHP, mas se tiver ocorrer algum erro será exibido o q está dentro do or die.

você tb já testou pas variáveis...para ver se elas estão trazendo os valores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não tenho certeza, mas esse tipo de erro ocorre devido ao fato de passar campos a mais ou a menos...diferente do q está na tabela.

você tb já verificou tudo isso?

Imprima seu sql para ver o resultado... Confira os campos do sql e da sua tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...