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Fórum Script Brasil
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[Resolvido]win32:onlinegames[trj]


Viviane Tavares

Pergunta

6 respostass a esta questão

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Olá Viviane Tavares,

Enquanto seu log não estiver limpo, evite acessar MSN, Orkut, contas bancárias e etc. .

Recomendo que troque suas senhas, se possível em outro computador de sua confiança, pois existe uma infecção por um trojan chamado Banker que captura senhas.

1º Passo

Faça o download do BankerFix:

http://linhadefensiva.uol.com.br/dl/bankerfix

Importante: A ferramenta irá finalizar o Internet Explorer. Salve qualquer link que você precisa acessar depois antes de executá-la.

Dê dois cliques no bankerfix.exe para executá-lo.

Clique em OK na primeira e na segunda vez que aparecerem caixas de mensagem. Se você estiver executando o BankerFix pela segunda vez, ele irá pedir para verificar por uma atualização. Diga que Sim e depois clique em OK.

Quando ele executar, aparecerá uma tela preta pedindo para que aperte qualquer tecla. Tecle Enter e espere ele terminar. Pode levar algum tempo.

Ao terminar, leia a mensagem na tela e aperte Enter novamente. Quando ele terminar, poste o arquivo C:\LinhaDefensiva\relatorio.txt.

Faça também um novo log do HijackThis para colocar na sua resposta.

Depois de fazer sua resposta você pode apagar a pasta:

C:\LinhaDefensiva

2º Passo

Faça o download do Killbox e execute-o.

Marque a opção Delete on Reboot. Copie a lista abaixo (selecione e clique em Editar > Copiar ou pressione Ctrl + C):

C:\WINDOWS\system32\kavo.exe

C:\windows\system\sysmod.exe

* Volte ao KillBox. Clique em File > Paste from clipboard. Clique no botão All Files;

* Clique nokillbox.png e responda Não à pergunta.

Reinicie o computador em Modo Seguro(pressione a tecla F8 continuamente, ou F5 em alguns casos, durante a inicialização);

Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only e marque as entradas:

O4 - HKLM\..\Run: [volume] C:\windows\system\sysmod.exe

O4 - HKCU\..\Run: [kava] C:\WINDOWS\system32\kavo.exe

- Feche todas as janelas, clique emht-fix.png e em Sim;

- Reinicie seu computador em Modo Normal, gere novo log e poste na sua resposta.

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Olá Viviane Tavares

Seu log está limpo. ^_^

Para manutenção de sistema, remoção de arquivos temporários e inválidos, e limpeza do registro, sugiro que você faça o download do Ccleaner:

http://www.ccleaner.com/download/

Clique em Erros > procurar erros > corrigir erros selecionados.

Depois, clique em Limpador > analisar > executar Ccleaner.

Desabilite (e torne a habilitar) a restauração do sistema.

Mais algum problema?

Editado por miliane
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