Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Auto - Delphi


Jhonatas araujo

Pergunta

Gente eu Estou Desenvolvendo um Sistema {Software} de [Autorun] ®...

E para Criar estou Precisando Muito, de uma Função que já procurei muito, muito mesmo!!!

E ninguém Soube Responder Teve apenas 1 que Respondeu, mais não Ficou Claro e não era bem oque eu queria!!!

A parada é o Seguinte:

Gostaria que meu executavel!!! usasse uma Função... se possivel Implementar o SaveToFile para que Meu Programa

Gere Outro Aplicativo...

E se alguém poder me dizer de forma clara como apenas meu exe gerar/Salvar Apenas um Form ().exe já está de Bom Tamanho!!!

Ta beleza!!! o Resto eu descubro Sozinho!!!

Será que é Preciso Criar um Sistema de Compilação dentro de minha Application /?/ :closedeyes: <_<

Vlw...

Abraço.

¬¬

Editado por Jhonatas araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae Jhonas é isso não ;)

A Respeito de Recursos etc !!! já Sei!!!

Eu quero que meu Aplicativo gere outro exe!!!

NA VERDADE eu quero configurar tudo no meu executavel padrão oque terá no Outro executavel que

irá gerar...

Mais isso não é problema, só gostaria de saber como Salvar/compilar outro exe pelo meu!!! se

possivel como mencionei utilizar o SaveToFile(______.exe); que o Resto eu Descubro...

Só sabendo como Salvar {pode ser um Form Limpo ([sem nada]) .exe} já ta beleza!!!

Se poderem ajudar Agradeço...

Estou precisando mesmo!!! -_-

Vlw...

Abraço.

¬¬

Editado por Jhonatas araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Noite Companheiros,

Gostaria de entender o companheiro Araújo, assim...

Eu quero que meu Aplicativo gere outro exe!!!

NA VERDADE eu quero configurar tudo no meu executável padrão oque terá no Outro executável que

irá gerar...

Quando você quer gerar este executável? Quando corre a 1ªvez? Isso porque há um processo de durante a instalação você criar/instalar as aplicações que você quer.

Seria melhor você deixar claro a sua ideia.

Abraços

José

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu quero que meu Aplicativo gere outro exe!!!

NA VERDADE eu quero configurar tudo no meu executavel padrão oque terá no Outro executavel que

irá gerar...

Se o esquema de recursos não lhe serve, neste caso, você estaria falando de um gerador de aplicações - como o próprio Delphi.

Bom, você poderia gerar um código fonte e utilizar um compilador de linha de comando, a ser executado pelo seu programa com os parâmetros necessários e daí gerar um executável - um exemplo: X-Maker. Mas, ainda não seria seu programa gerando ele.

Mais isso não é problema, só gostaria de saber como Salvar/compilar outro exe pelo meu!!! se

possivel como mencionei utilizar o SaveToFile(______.exe);

Não seria apenas um SaveToFile que resolveria seu problema. Como você mesmo disse, precisaria compilar/linkar, para obter o executável.

Dê uma olhada nestes artigos. Talvez você entenda a complexidade do que pretende (ou pelo menos, é o que parece):

- Criando um Programa

- Vamos Construir um Compilador!, ou a versão original Let's Build a Compiler

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...