Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script de Fotolog dando erro.


paschoal

Pergunta

Olá pessoal, boa tarde!

Estou utilizando um script de fotolog, mas está dando erro.

O script seria o FLOGUITO, gostei muito dele, mas um exemplo: ele cria tudo normalmente, mas quando se entra na conta do usuário a página da o erro 500 (ex.: www.meufotolog.xxx/fulano) a página dá erro 500, alguém saberia porquê?

Espero que possam me ajudar! Já tentei trocar as permissões das pastas e arquivos e não deu certo.

Arquivo index.php da pasta do usuário (o sistema cria este arquivo automáticamente após o registro da pessoa):

<? header("location: ../redirect.php?id=$_SERVER[php_SELF]"); ?>

Arquivo redirect.php:

<?

include("config.php");

dbcon();

$flog = $_GET["id];

$flog = explode("/", $flog);

$total = count($flog);

$flog = $flog[1];

$query = mysql_query("select * from usuarios where nm_Album = '$flog'") or die(mysql_error());

if (mysql_num_rows($query) > 0) {

$l = mysql_fetch_array($query);

header("location: $site/floguito.php?id=$l[codigo]"); exit();

} else { header("location: $site/flog.php"); }

?>

Espero que alguém possa me ajudar, principalmente aquelas pessoas que conheçam o sistema do Floguito.

Paschoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Até onde eu me lembro esse sistema re-escreve a URL (mod re_write do apache), então possivelmente esse erro 500 (erro interno do servidor) seja causado pelo arquivo .htaccess que está ativando o mod_rewrite. Para começar remova esse arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Até onde eu me lembro esse sistema re-escreve a URL (mod re_write do apache), então possivelmente esse erro 500 (erro interno do servidor) seja causado pelo arquivo .htaccess que está ativando o mod_rewrite. Para começar remova esse arquivo...

Olá ESerra, agradeço por sua atenção!

O arquivo .htaccess não está no meu servidor, acho que em outra oportunidade já havia deletado o mesmo. Gostaria de lembrar que estou utilizando o sistema em um servidor externo (internet).

Ainda não consegui resolver :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos,

O arquivo que cria o index.php do usuário cadastrado é o cadastro3.php, até ai tudo bem!

Mas será que nesta linha deveria entrar alguma configuração?

$somecontent = '<? header("location: ../redirect.php?id=$_SERVER[php_SELF]"); ?>';

O index.php fica com apenas esta linha:

<? header("location: ../redirect.php?id=<? echo $user["codigo]"); ?>

Realmente não sei o que fazer... Espero que alguém possa me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...