Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hotsite


jcustodio

Posts Recomendados

Se você colocou aqui para ser avaliado, vamos lá então.

Designer gráfico > Bom > Esse é um ponto onde deve-se progredir ao máximo, expondo sempre ao assunto central (que no caso está bem organizado).

Programação > Bom negativo > Provavelmente o site contém bug, devem ser mínimos (eu ainda não encontrei nenhum), ainda não encontrei funções html ou php avançadas no site, só objetos dinâmicos como botões, formulários etc, nesse ponto é praticamente inevitável evitar bug, quando aparecer algum, esteje sempre disposto à corrigí-lo.

Conteúdo > Isso depende do ponto de vista do visitante (eu particularmente não gosto desse tipo de música, prefiro jazz, metal ou clássicas) > A organização está excelente, você colocou o tema central bem visível ao visitante.

Música > A música sendo tocada diretamente do site não atrai muito (isso é o fim pra quem tem net discada), sugiro colocar a música para download ou executar em servidor (isso melhora a velocidade em poucos kbps, não compensa).

Links/sites patrocíno (no fim da página) > Minha sugestão é, como são vários links, faça um menu interativo, onde o visitante clica e aparece uma tela so para os links favoritos, patrocinadores, sei lá!

Fora isso, seu site está bem legal, quando fizer modificações mande me um e-mail: evgofe@yahoo.com.br

Evandro G.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, EFG!

Obrigado pela avaliação..

Com relação às observações - sobre a música abrindo direto, isso também não me agrada, mas nesse caso foi exigência do cliente mesmo..

Sobre os links, na verdade não são "links patrocinados" hehe.. são links da própria banda.. Várias bandas estão usando isso atualmente, pra divulgar seus próprios links no orkut, youtube, blog, etc..

Caso eu faça alguma alteração, te informarei sim..

Obrigado novamente e abração!

Se você colocou aqui para ser avaliado, vamos lá então.

Designer gráfico > Bom > Esse é um ponto onde deve-se progredir ao máximo, expondo sempre ao assunto central (que no caso está bem organizado).

Programação > Bom negativo > Provavelmente o site contém bug, devem ser mínimos (eu ainda não encontrei nenhum), ainda não encontrei funções html ou php avançadas no site, só objetos dinâmicos como botões, formulários etc, nesse ponto é praticamente inevitável evitar bug, quando aparecer algum, esteje sempre disposto à corrigí-lo.

Conteúdo > Isso depende do ponto de vista do visitante (eu particularmente não gosto desse tipo de música, prefiro jazz, metal ou clássicas) > A organização está excelente, você colocou o tema central bem visível ao visitante.

Música > A música sendo tocada diretamente do site não atrai muito (isso é o fim pra quem tem net discada), sugiro colocar a música para download ou executar em servidor (isso melhora a velocidade em poucos kbps, não compensa).

Links/sites patrocíno (no fim da página) > Minha sugestão é, como são vários links, faça um menu interativo, onde o visitante clica e aparece uma tela so para os links favoritos, patrocinadores, sei lá!

Fora isso, seu site está bem legal, quando fizer modificações mande me um e-mail: evgofe@yahoo.com.br

Evandro G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral quem pede o site não tem muita noção "programação/designer/organização" tem só o dinheiro!!

É bom encontrar um programador html free-lancer!! Se você tiver um site pessoal (com domínio próprio ".com.br") me passa. Não que eu esteje desmerecendo os com domínio gratuíto (.blogspot, .blig etc) é que tendo um domínio você tem um lugar mais amplo para desenvolvê-lo! beleza!

Estou pra fazer um site também para divulgar a EGF Jogos & Softwares e meus jogos java, c, gml, mmf etc!

Bom futuro para você!

Evandro G.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom, gostei do layout, bem trabalhado. mas achei o topo muito grande! além disso, o site poderia ser feito para resulução 800x600. na newsletter tem um defeitinho no FF que não aparece no IE. mas fora isso está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rola alguns erros com o FF mesmo, belo layout e eu também concordo no caso da resolução, tem gente que ainda usar 800x600, ainda não pode se pensar em fazer um site só para 1024 pra cima!!

Você também podereia pensar em trocar a cor da barra de rolagem de "Agenda", daria um detelhe a mais...

Gostei do "Contatos para Show", bala!!

gostei bem do layout!!!!

Editado por Ted k'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...