Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda! Como deixo um link(botao) marcado após clicado?


Guest Vlad

Pergunta

Olá!

Eu tenho uma série de frases, uma abaixo da outra, e algumas frases devem ser links. eu gostaria de saber como deixar as frases links que foram clicadas com a cor diferente das que ainda não foram. Para o usuário saber em que link ou botao ele já clicou, pois são várias frases.

agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vamo la então:

Dentro do bt, crie uma nova camada, que ficara com os 4 estados do bt em branco, no 3º frame, que é o frame do "clicado", dê F7 e crie um MC, dentro dele, no 2º frame, crie uma marca qualquer para identificar o bt clicado, tipo: uma linha embaixo, uma seta do lado, qualquer coisa, e ainda no 2º frame você coloca stop();

Não testei, mas acredito ser a solução, ve aew e me fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou te informar meus passos e você me corrige se segui suas instruções errado, ok!?

criei um botao no formato de texto chamado 'botao teste' na cor preta, e entrei nele.

clikei insert layer. no frame down da segunda layer eu apertei F7, depois apertei Ctrl+F8 e criei um MC 'mc_teste', nele eu escrevi botao teste na cor azul e quando eu apertei F9 para escrever stop(); apareceu a seguinte mensagem:

Current selection cannot have actions applied to it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado pela exceção mas não consegui, ou estou me expressando errado ou não levo muito jeito para trabalhar com flash, será que daria para entar no site e ver o que estou tentando fazer e me dar uma dica?

Se possível o endereço do site é http://www.nishieletronica.com.br/vozesfemininas.htm bom sua ajuda já foi de grande valia.

O que estou querendo é quando se clicar no nome fique escrito ouça norma, mesmo após se tirar o mause de cima do botão

Valeu pela atenção e agradeço desde já!

Editado por dorglao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...