Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Heavy Tutorials


siriguela

Pergunta

Bom estou aqui a procura de parcerias, só que há um porém, meu site está a umas duas semanas no ar(desde 28/02), por isso estou sem muitas visitas.

  • Endereço do site e breve descrição do site: Heavy Tutorials - site de publicação de tutoriais, com novos recursos, agora com 21 tutoriais, até o fim de semana irá ter mais ou menos 50 tutoriais.
  • Visitantes únicos diários: 170(ao todo em março) AwStats - Site novo, procurando divulgação.
  • Visitantes totais mensais: 170(ao todo em março) AwStats - Site novo, procurando divulgação.
  • Tamanho do banner em pixels, tamanho total em KB e formato: 468 x 60 - Gif ou jpeg - Até 30 kb.
  • Local(is) onde o banner será inserido no site: Na parte superior do portal
  • Minimo de visitas que o parceiro deverá retornar: Não exigido.
  • Tempo em que o banner ficará exposto: Sem limites.
  • Data em que o site entrou no ar: Dia 28/02
  • Rotativo ou Fixo: Rotativo.

Quem se interessar avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá siriguela!

Boa Noite!

Fique interessado na sua proposta, ainda estou desenhando o baner do meu fórum (Ativo Fórum). O fórum não tem muitos membros mas tem vários visitantes.

http://etecgs.ativoforum.com

Se estiver disposto a trocar links, entre em contato comigo atravéz do fórum. Posso abrir um tópico ou colocar na tela principal mesmo, só que o seu baner vai ter que ser em tamanho reduzido para não poluir o visual do fórum. Ok.

Atensiosamente,

Evandro Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei sua proposta interessante.

Nosso site também é novo e está precisando (muito) de melhorar seu layout e visual, além das propagandas serem essenciais para divulgação dos serviços que oferecemos.

Envie-nos um e-mail para comercial@alternativae.net para acertarmos os detalhes, inclusive os detalhes técnicos para implementação dos banners.

Obrigado,

Daniel Carvalho

Alternativa E - Consultoria e Sistemas

www.alternativae.net

Bom estou aqui a procura de parcerias, só que há um porém, meu site está a umas duas semanas no ar(desde 28/02), por isso estou sem muitas visitas.
  • Endereço do site e breve descrição do site: Heavy Tutorials - site de publicação de tutoriais, com novos recursos, agora com 21 tutoriais, até o fim de semana irá ter mais ou menos 50 tutoriais.
  • Visitantes únicos diários: 170(ao todo em março) AwStats - Site novo, procurando divulgação.
  • Visitantes totais mensais: 170(ao todo em março) AwStats - Site novo, procurando divulgação.
  • Tamanho do banner em pixels, tamanho total em KB e formato: 468 x 60 - Gif ou jpeg - Até 30 kb.
  • Local(is) onde o banner será inserido no site: Na parte superior do portal
  • Minimo de visitas que o parceiro deverá retornar: Não exigido.
  • Tempo em que o banner ficará exposto: Sem limites.
  • Data em que o site entrou no ar: Dia 28/02
  • Rotativo ou Fixo: Rotativo.
Quem se interessar avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...