Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ASP.NET


ZeroHero

Pergunta

Alô a todos,

to com uma dúvida que tá esquentando a cabeça....

Seguinte, eu tenho uma pagina aspx e em um formulário tem um campo texto em que o usuário digita um número. A partir desse número eu preciso criar essa mesma quantidade de textbox e cada um tem que ter um ID diferente dos outros. Tipo, o usuario digita 5 no campo texto, ao sair (ou clicar botão, o que seja), 5 textbox precisam ser criadas, a primeira com o ID="txt1", a segunda com iD="txt2", etc.

Já tentei alguma coisa com ajax e javascript mas num tou conseguindo dar um ID diferente pra cada.

Alguém tem alguma idéia, mesmo que não seja usando textbox, mas alguma coisa que o usuário possa digitar, e que eu possa identificar cada um individualmente....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok, vamos la.

Imaginemos que o textbox que o usuario digita a quantidade se chama txtQuantidade.

O codigo que adiciona o TextBox dinamicamente é esse abaixo.

int qtdCriar = (String.IsNullOrEmpty(txtQuantidade.Text)) ? 0 : (int)txtQuantidade.Text;
for (int i = 0; i < qtdCriar; i++)
{
    TextBox txtDinamico = new TextBox();
    txtDinamico.Id = String.Format("txt{0}", (i + 1));
    Page.Controls.Add(txtDinamico);
}

Alô a todos,

to com uma dúvida que tá esquentando a cabeça....

Seguinte, eu tenho uma pagina aspx e em um formulário tem um campo texto em que o usuário digita um número. A partir desse número eu preciso criar essa mesma quantidade de textbox e cada um tem que ter um ID diferente dos outros. Tipo, o usuario digita 5 no campo texto, ao sair (ou clicar botão, o que seja), 5 textbox precisam ser criadas, a primeira com o ID="txt1", a segunda com iD="txt2", etc.

Já tentei alguma coisa com ajax e javascript mas num tou conseguindo dar um ID diferente pra cada.

Alguém tem alguma idéia, mesmo que não seja usando textbox, mas alguma coisa que o usuário possa digitar, e que eu possa identificar cada um individualmente....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --cesar --

tente isso

int qtdCriar = Convert.ToInt32(txtQuantidade.Text);

for (int i = 0; i < qtdCriar; i++)

{

TextBox txtDinamico = new TextBox();

txtDinamico.ID = String.Format("txt{0}", (i + 1));

pnlControles.Controls.Add(txtDinamico);

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...