Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

[Sugestão]


EGF

Posts Recomendados

Minha sugestão é a seguinte: Como este é um fórum relativamente grande, por quê então não criar uma sala de bate-papo só para membros.

Motivo

Algumas dúvidas podem ser respondidas sem a necessidade da criação de um tópico além de estimular a conversas em assuntos/temas, por exemplo, uma sala só para Java, outro só para C+, outra para HTML etc.

Como criar um sala de bate-papo?

Em geral administradores sabem como fazer isso, mas em todo caso, alguns sites já disponibilizam códigos completos para tanto, é só "copiar e colar" e claro criar um ambiente gráfico agradável para os membros.

evgofe@yahoo.com.br

egf_games@yahoo.com.br

Atenciosamente,

Evandro Gomes

Editado:

Pensando melhor uma dúvida mesmo que seja pequena deve ser respondida em público, assim uma outra pessoa que tenha a mesma dúvida estará sendo beneficiada!!

Mesmo assim sou a favor da criação da sala para estimular a conversa em assuntos.

Editado por EGF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe o fórum Entretenimento para conversas em geral.

O melhor local para tirar dúvidas é o fórum específico (ASP,PHP, Java etc).

Não foi esse meu ponto de vista.

Minha idéia é um lugar para discussão de assuntos e não dúvidas.

Por exemplo, dois membros querem discutir sobre c+ e trocam conhecimentos.

Agradeço sua resposta,

Evandro Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe o fórum Entretenimento para conversas em geral.

O melhor local para tirar dúvidas é o fórum específico (ASP,PHP, Java etc).

Não foi esse meu ponto de vista.

Minha idéia é um lugar para discussão de assuntos e não dúvidas.

Por exemplo, dois membros querem discutir sobre c+ e trocam conhecimentos.

Agradeço sua resposta,

Evandro Gomes

Engraçado, você viu meu tópico a seguir? Também tive essa idéia!

Veja nesse link Clique aqui - Tópico de sugestão!

Tive a mesma idéia que você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser feito nos fóruns específicos para cada assunto.

Estes não são exclusivos para dúvidas.

Exatamente. Infelizmente a maioria acha que os tópicos apenas servem para resolver problemas ou dúvidas, mas podem ser usados para se discutir sobre diversos temas.

Um exemplo disso é o tópico pinado na área de Javascript onde postaram desafios. Isso é um exemplo de tópico que não necessáriamente é dúvida.

Outro exemplo é o tópico de screenshots da área Gnu/Linux, onde os membros postam print screens de seus desktops.

É só ir na área correta e postar o seu assunto, dependendo da importância ele pode até ser pinado como os exemplos anteriores.

Fazer uma sala de bate-papo é sair do foco inicial, existe o MSN para isso, se em algum post você se identificar com outro membro pode sempre adicioná-lo no MSN.

Pessoalmente acho que duas coisas poderiam acontecer, ninguém entrar no bate-papo, pois ninguém teria tempo para isso, ou o bate papo seria usado para assuntos que não tem nada a ver com informática, para isso existem vários sites de chat, que eu não saberia dizer exatamente qual, é só procurar no google.

Esquece essa história pessoal, não acrescentará em nada.

Akeleabraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...