Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Div? Tabela? Frame?


Denis Martos

Pergunta

Bom já vi pessoas escrevendo isso bastante em varios foruns mais nunca chegam a uma conclusão.

Voces preferem trabalhar com Div, tabela ou frame? Em termos de codificação qual fica menor?

Algum é melhor por algum motivo ?

Voce usa qual? Por que motivo?

Eu prefiro usar DIV, é mais facil e acho melhor mecher nela via CSS, e o codigo fica melhor.

Obrigado galera, gostaria de ouvir a opinião de Vocês !!!

Editado por Denis Martos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

minha humilde opinião

é o código precisa esta nos padrões da W3C se passa por isso legal não importa muito se é div ou tabela

agora se quer fazer um site leve sim css e divs é o melhor porque fica leve e a interpretação dos browser tambem é de melhor aceite.

frame não esta mais sendo usando faz um bom tempo porque ele indexava as todas as telas do frame imagina fazer um site com 5 frames ele iria ser indexado as 5 telas nisso você teria algumas dificuldades em aplicar o restnte do conteudo se o seu publico alvo cai se sempre no conteudo do meu por exemplo... bom e por ia vai...

é isso minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei interessante o que você falou, pensei nisso realmente estando nas normas no WC3 é o que importa, mais realmente com DIV o codigo fica muito melhor.

Aprendi a fazer sites com DIV e já tentei mecher com Table mais não gostei nada...

Em DIV já estou mechendo muito bem, só preciso aprender mais o CSS em relação a IE e FF, porque 90% dos meus post em foruns são sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...