Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro ao inserir dados na tabela


Guest dells

Pergunta

Puxa eu sempre trabalhei com tabelas e banco de dados e nunca tinha encontrado essa mensagem.

Hoje estou trabalhando em um novo projeto e esse erro não para de aparecer.

Tipo de erro:

Microsoft JET Database Engine (0x80040E57)

Sobrecarga

/cadastro/usuario.asp, line 80

De inicio eu pensei ser o campos de data mas eu removi e ainda assim a mensagem aparece.

Antes de efetuar o cadastro eu faço uma busca para verificar se o usuário já esta cadastrado, e se não estiver insiro os dados no banco.

Já fiz isso umas 50 vezes não entendo porque do erro.

Set Rs = Conn.Execute("SELECT apelido,senha FROM usuario where apelido='"&apelido&"'" and senha='"&senha&"'")

if Rs.eof then

Conn.execute("INSERT INTO usuario (apelido,senha) VALUES ('"&apelido&"','"&senha&"')")

end if

Pensei também que fosse o tamanho do banco de dados, estou utilizando o Access e já está com 45megas. Mas também não é porque exclui tudo e ficou com apenas 3megas, mas a mensagem continua.

O que pode provocar essa sobrecarga?????? Não estou deixando as conexões abertas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Infelizmente não já coloquei os camos com 200 caracteres e ainda assim o erro continua.

As vezes cadastra, mas depois que exibe o erro já era, só fechando o navegador e começando de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...