Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) InterBase x Firebird


Tatiane.InterArt

Pergunta

Bem pessoal, acabo de ver q não há como acrescentar usuários no InterBase Client Server, e que o firebird poderia me dar uma posição melhor quanto a isso, instalei o firebird e o IBExpert, gostaria de saber como posso fazer essa migração de banco, como funciona o Firebird e se terei que mudar alguma coisa nas linhas de programação depois dessa migração...

Bem desculpe se for uma questão talvez meio obvia, mas nunca utilizei o firebird antes nem sei como ele funciona! Se alguém puder me ajudar nessa questão agradeceria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depois de tanto mexer e pesquisar, consegui finalmente gerar o backup do banco InterBase ou seja o .GBK, deixei o IBExpert para funcionar com o Firebird graças a um post do Micheus que encontrei algo que me ajudasse, agora não consigo restaurar esse .GBK através do IBExpert, dei uma olhada na net e vi algumas formas de restauração usando o gbak mas não deu certo, alguém poderia me dizer como posso fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem dizem q a insistência vence sempre no meu caso venceu... deu certo consegui migrar e já testei em rede e é bem melhor e mais fácil de se usar que o InterBase, adotei o Firebird...

Valeu as dicas recebidas em outros posts para migrar o banco, só não havia feito de cara pois precisava aprender um pouco mais sobre Firebird e como ele funciona, Valeu mesmo Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...