Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

IE 8 alguém já usou


Denis Martos

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu o tenho aqui para testes, apesar de o meu navegador de uso ser o Firefox e eu não trocá-lo por nada.

O Internet Explorer 8 não está pronto ainda, então seu engine apresenta várias falhas.

Para você poder utilizá-lo, ele possui um botão que emula o Internet Explorer 7, e assim muitas das falhas do engine desaparecem.

Ele possui vários recursos novos, como poder buscar diretamente por termos selecionados em uma página.

No Viper, até agora, não existem novidades, ele continua renderizando tudo como fazia no Internet Explorer 7, e não devemos esperar grandes novidades nele, já que a versão contida no IE7 ainda é novidade.

A interface também não mudou muito, eu a achei um pouco mais limpa.

O navegador também não ficou tão mais pesado, apesar de eu achar o E extremamente pesado e vejo como um incômodo ter que abrí-lo pra testar compatibilidade em meus scripts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...