• 0
Sign in to follow this  
Denis Martos

IE 8 alguém já usou

Question

Bom o IE 8 está em faze bete, gostaria de saber se alguém já usou, e se ele é menos bugado do que as versões anteriores, ou se continuou a mesma coisa e só mudou o número 7 pelo número 8

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu o tenho aqui para testes, apesar de o meu navegador de uso ser o Firefox e eu não trocá-lo por nada.

O Internet Explorer 8 não está pronto ainda, então seu engine apresenta várias falhas.

Para você poder utilizá-lo, ele possui um botão que emula o Internet Explorer 7, e assim muitas das falhas do engine desaparecem.

Ele possui vários recursos novos, como poder buscar diretamente por termos selecionados em uma página.

No Viper, até agora, não existem novidades, ele continua renderizando tudo como fazia no Internet Explorer 7, e não devemos esperar grandes novidades nele, já que a versão contida no IE7 ainda é novidade.

A interface também não mudou muito, eu a achei um pouco mais limpa.

O navegador também não ficou tão mais pesado, apesar de eu achar o E extremamente pesado e vejo como um incômodo ter que abrí-lo pra testar compatibilidade em meus scripts.

• 0

acho que ainda é prematuro dizer algo sobre isso!

é melhor esperar ele sair! :P